Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Um vestido branco é uma peça simples e também elegante que nos pode servir tanto em uma ocasião informal como em uma formal, mas muitas vezes o vestido por si mesmo não revela nossa personalidade ou estado de ânimo, e é aí quando os entram em jogo e nos ajudam a melhorar nosso look. Hoje aqui no Dicas Moda Feminina vamos te dar algumas dicas de como usar seu vestido branco, para que assim tenha maior proveito dessa peça.

Não importa se é longo ou curto, qualquer tipo de vestido branco pode ser melhorado com o udo de uns poucos acessórios, é claro, desde que sejam adequados para a ocasião; Assim que começar a revisar seu closet verá que têm alguns dos complementos que vou mencionar a seguir:

                              

                                                            Cachecol

   

Em questão de minutos, um cachecol pode converter um vestido branco simples em uma peça muito elegante. A vantagem dessa peça é que a pode utilizar de muitas maneiras, já que pode servir como um cachecol comum cinto e até um turbante. Com estesusos pode chegar a diferentes estilos com um só acessório.

Cintos

Um cinto lhe dá um toque muito feminino a qualquer vestido branco (sobre tudo os de estilo solto). Prove com diferentes tipos de cintos, pois dependendo do look que se deseja chegar pode chegar desde o mais simples até os mais atrevidos. Dependendo do tipo de corpo pode optar por utilizar o cinto usto abaixo do peito, na cintura, ou um pouco solto na altura dos quadris.

Decorados

Se é das que gostam de fazer mudanças na roupa, pode decidir por decorar seu vestido branco para fazer uma mudança mais permanente; todas as opções são válidas, desde agregar encaixe de cores, costurar pérolas e até inserir figuras em algumas zonas.

Acessórios para o cabelo

Não é necessário que o vestido seja o centro da atenção, mas bem pode ser um complemento do seu penteado. Se utiliza um enfeite para o cabelo o suficientemente vistoso e original, verá como o vestido branco o complementa e se converte em um look angelical.
http://dicasmodafeminina.com/como-combinar-um-vestido-branco/               

Exibições: 1059

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Gild Helena Mercadante em 25 abril 2013 às 18:27

Heloiza Lima Luz gostei de tudo que escreveu .Obrigada.
Também gosto de muitas postagens.Claro que alguns modelos de roupas e cores não fazem o meu perfil.Nem por isso vou criticar.
Respeito opiniões.Já pensou se todos gostassem do branco?O que seria de outras cores lindas?
Adoro me vestir bem.Gosto de moda feminina, masculina e infantil.

Comentário de Heloiza Lima Luz em 25 abril 2013 às 10:31

Meu pai já me dizia que quando a gente não tem nada de bom pra falar, é melhor ficar calado, adoro sempre que dá, ver as postagens por aqui, encontro coisas muito legais, eventualmente alguns  posts podem não fazer a minha praia, mas vão sempre servir para alguém ou até mesmo para me fortalecer as idéias do que gosto ou não, daí a, de graça comentar de forma desagradável sobre o que outra pessoa com bom grado dividiu sua opinião, não é legal, quanto ao vestido, para a região sul, sudeste, ele pode representar uma saída de praia sim, mas para a região norte e nordeste, pode ser usado como um belo vestido para o dia, tem uma novela na globo que está mostrando bem o estilo, então, o que pode ser saída de praia para uns, pode ser vestido para outros, e daí?! Quanto a flor, eu não gosto, mas atualmente já a vi em cabeças de modelos em revistas, eu não gosto, mas diziam que cintura alta não voltava, e ai?!

Comentário de Romildo de Paula Leite em 25 abril 2013 às 10:19

  Gosto não se discute, aceita-se.

Comentário de Romildo de Paula Leite em 25 abril 2013 às 10:18

   Não é saida de banho e sim vestido branco com cinto.

Comentário de Romildo de Paula Leite em 25 abril 2013 às 10:15

  Calma Bete.

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço