Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Revista lança quatro lenços assinados por estilistas brasileiros. A diretora de moda Susana Barbosa dá dicas para amarrá-los com estilo.

A partir de maio, a revista ELLE lança uma série de quatro lenços assinados por estilistas e grifes nacionais. A primeira peça, criada por Alexandre Herchcovitch, será encartada na edição de aniversário da revista, com a top canadense Coco Rocha na capa. A promoção vale apenas para as revistas compradas nas bancas e não está disponível na região Nordeste do Brasil e no estado do Rio Grande do Sul. Confira nesta galeria 11 formas de usar os lenços de ELLE, seguindo as dicas da diretora de moda da revista, Susana Barbosa.

Lenço de Alexandre Herchcovitch

Lenços mais estreitos e compridos podem ser usados de maneira simples e bastante estilosa.

Como usar: para uma produção mais elegante, dobre o lenço duas vezes ao meio, no sentido do comprimento. Coloque-o ao redor do pescoço e passe as duas pontas por um anel, que cumpre o papel de broche.


Aposte no toque masculino.

Como usar: dobre o lenço ao meio duas vezes, no sentido do comprimento, e coloque-o ao redor do pescoço, como um cachecol.

Dica: use maxicolares juntos para incrementar a produção.

Usado como turbante, o lenço levanta qualquer produção.

Como usar: dobre-o duas vezes no sentido do comprimento, enrole-o ao redor da cabeça partindo da nuca. Na testa, cruze as duas pontas e prenda as extremidades com um nó simples na parte de trás.

Dica: com o cabelo solto e podrinho, essa amarração dá um toque hippie ao visual.

Lenço da Forum

O lenço quadrado é ideal para uma amarração que vai deixar você com cara de francesinha. "Esse é um clássico ensinado pelas consultoras da grife Hermès", conta Susana Barbosa.

Como usar: estique o lenço sobre uma superfície e dobre duas pontas opostas até o centro do quadrado. Continue dobrando; faça o mesmo movimento duas vezes. Agora dobre o lenço ao meio. Enrole o lenço ao redor do pescoço e dê um meio nó. Deixe o comprimento solto sobre o colo.

O lenço funciona perfeitamente como acessório de cabelo.

Como usar: torça o tecido até que ele fique bem estreito. Enrole-o ao redor da cabeça - de trás para frente - e dê um nó lateral. Para as pontas não ficarem longas, dê um segundo nó mais folgadinho.


Fonte:http://mdemulher.abril.com.br

Exibições: 599

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço