Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Concurso do MPE de MS proibe jeans e roupa decotada

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul divulgou a lista dos quase mil inscritos que tiveram deferimento para participar do concurso para Promotor Substituto, que tem a primeira prova (preambular) marcada para o próximo dia 5 de junho, na antiga Unaes, na Av. Fernando Corrêa da Costa.

Chama atenção no Aviso sobre as inscrições deferidos e indeferidas, publicada pelo procurador-geral de Justiça, Paulo Alberto de Oliveira, a exigência de terno ou roupa social para poder fazer a prova.

E deixa claro que serão barrados os que estiveram trajando roupas consideradas inapropriadas, como calça jeans e vestimentas decotadas.

"NÃO SERÃO ADMITIDOS NO LOCAL DA PROVA CANDIDATOS TRAJANDO CALÇA JEANS, MOLETONS, CAMISETA, CAMISA PÓLO, VESTIMENTAS CURTAS OU DECOTADAS", diz a avertência em caixa alta no Aviso.

Confira a íntegra:



AVISO Nº 002/2011-COC

O PRESIDENTE DA COMISSÃO DO XXV CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA INGRESSO NA CARREIRA DO MINISTÉRIO PÚBLICO, NO CARGO DE PROMOTOR DE JUSTIÇA SUBSTITUTO, tendo em vista o disposto nos §§ 1º e 2º do artigo 12 e no artigo 14 da Resolução nº 002/2011-CSMP, de 15 de abril de 2011, torna pública a relação dos candidatos com inscrições deferidas e indeferidas, bem como a data, o horário e o local da Prova Preambular do referido Concurso.

1. DO DEFERIMENTO E DO INDEFERIMENTO DAS INSCRIÇÕES

1.1 As relações dos candidatos com as inscrições deferidas e indeferidas constam nos Anexos I e II, respectivamente, do presente Aviso.
1.2 Os candidatos com as inscrições indeferidas poderão obter informações sobre o motivo do indeferimento pelos telefones 0800-602-8696 ou (0xx67) 3346-8696, ou, pessoalmente, na Secretaria da Comissão de Concurso.
1.3 Os candidatos com inscrições indeferidas poderão interpor recurso à Comissão de Concurso no prazo de 2 (dois) dias, contados da publicação do presente Aviso, não se aplicando, no caso, o artigo 184 do CPC.
1.4 O recurso de que trata o item anterior será recebido na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, na Rua Presidente Manuel Ferraz de Campos Salles, 214, Jardim Veraneio, CEP 79.031-907, Campo Grande-MS, das 8 às 11 horas e das 13 às 18 horas.
1.5 Os recursos somente serão apreciados se recebidos no endereço acima mencionado no do prazo estabelecido no item 1.3.

2. DA PROVA PREAMBULAR

2.1 A Prova Preambular será realizada no dia 5 de junho de 2011, às 8 horas, no Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande – Campus I (antiga UNAES), Blocos B e C, Avenida Fernando Correa da Costa, 1800, Bairro Dr. João Rosa Pires, Campo Grande-MS.
2.2 Os candidatos deverão chegar ao local da prova com, no mínimo, uma hora de antecedência em relação ao horário estabelecido no item 2.1.
2.3 Os candidatos deverão comparecer ao local da prova trajando: homens com terno ou camisa e calça social, e mulheres com traje social ou terno, munidos do cartão de inscrição, do documento de identidade com fotografia recente, recibo de inscrição e caneta esferográfica azul.
NÃO SERÃO ADMITIDOS NO LOCAL DA PROVA CANDIDATOS TRAJANDO CALÇA JEANS, MOLETONS, CAMISETA, CAMISA PÓLO, VESTIMENTAS CURTAS OU DECOTADAS.
2.4 Na Prova Preambular, sob pena de exclusão do certame, não será permitido uso de legislação (comentada ou não), papéis ou anotações de nenhuma natureza, bem como a utilização de componentes eletrônicos de qualquer espécie e protetores auriculares.

Campo Grande, 25 de maio de 2011.


Paulo Alberto de Oliveira
Procurador-Geral de Justiça
Presidente da Comissão de Concurso

Fonte:|msnoticias.com.br|

Exibições: 71

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço