Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Confira mais highlights do red carpet de Cannes

Segunda parte de nosso apanhado do tapete vermelho do Festival de Cinema de Cannes. Agora temos nomes de peso como Sophia Loren e Marion Cotillard, brasileiras como Alessandra Ambrósio e Alice Braga, além de modelos icônicas como Eva Herzigova. Acompanhe:

Melhores Looks:

Sophia Loren: Musa é musa! Sophia ainda transpira sensualidade no auge dos seus quase 80 anos. Como uma das mulheres mais belas do cinema, ela não deixaria sua vaidade de lado e apostou em um Giorgio Armani que realçou suas curvas para o tapete vermelho.

Alessandra Ambrósio: Ela foi feita para vestir Versace e esta imagem é prova disso. A angel prova aqui como uma bombshell e ícone das passarelas deve se vestir. Se Adriana errou em Cannes, Alessandra compensa com uma das suas melhores escolhas recentes.

Alice Braga: Eu sequer sabia que a sobrinha de Sonia Braga tinha este lado glamouroso dentro dela. Essa composição Gucci da cabeça aos pés provou que ela não é apenas um orgulho nacional nas telas, mas também no red carpet. Brasil tá mandando bem, não?

Sonam Kapoor: Sem sombra de dúvidas um dos maiores tesouros bollywoodianos. Sonam prova aqui que um pouco de regionalismo também pode adicionar uma pitada fashion em seu look. Pra mim, a melhor do nosso segundo bloco, vestindo Anamika Kanna.

Piores Looks

Arlenis Sosa: Não existe nada de errado neste look, ele poderia ter funcionado com perfeição, mas o senso de ocasião está completamente desregulado por aqui. Arlenis poderia SIM exibir suas curvas, mas este longo Julien McDonald transmite VMA e não Cannes.

Marion Cotillard: Antes de qualquer comentário, é preciso pontuar que ela tem um histórico de momentos fashionistas inesquecíveis. Mas aqui é muita informação em um vestido que parece simples. A riqueza de detalhes deste Christian Dior pede sapatos mais crus, que não tirem a atenção da peça principal.

Mia Wasikowska: Eu consigo entender a simplicidade da beleza e das escolhas de Mia, não consigo entender desleixo. O vestido é lindo, perfeito para corpos esguios, com um decote profundo marcante. O problema está na composição, sem joias, nem cabelo elaborado, desvalorizando o longo.

Sofia Coppola: É dar murro em ponta de faca e esperar muito, que Sofia Coppola invista em um longo extravagante, mas a diretora – e membro da bancada do festival – poderia ter investido em sapatos que combinassem melhor com este simples Michael Kors.

Outros Looks


Exibições: 67

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço