Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Conheça 7 Maneiras de Proteger sua Memória


Conheça 7 Maneiras de Proteger sua Memória

Acontece com todos: Você para na loja e esquecer a única coisa que você passou para compar, Você esquece o nome das pessoas, onde estão as chaves? Esqueci o que eu pensei em te dizer e por ai vai… Isto pode ser normal para ser esquecido de vez em quando.

 

Mas mesmo se você? Está longe de se preocupar com estes momentos, pesquisa mostra que a perda de memória pode realmente começar tão cedo quanto seu 20 anos e continua com a idade avança. Felizmente, tendo algumas etapas fáceis ao longo do dia pode ajudá-lo a ficar afiado e talvez até mesmo ajudar a lembrar onde você colocou as chaves!

 

1. Passo: Comer torrada no café da manhã


Conheça 7 Maneiras de Proteger sua Memória

Um estudo da Universidade de Tufts descobriu que pessoas que eliminou os carboidratos de suas dietas tiveram um pior desempenho em tarefas de memória baseado do que aqueles que os incluiu. Por quê? Célula de seu cérebro precisa de carboidratos, que são convertidos em seu corpo em glicose, para ficar no pico de forma, diz o co-autor Robin Kanarek, PhD, professor de psicologia na Tufts.

 

Escolha cereais integrais e outros carboidratos complexos para ser digeridos mais lentamente, assim que entregar um fluxo estável de glicose.



2. Passo: Tome uma dose de kickboxing antes do trabalho


Conheça 7 Maneiras de Proteger sua Memória

O exercício aumenta o fluxo sanguíneo para o seu noggin, trazendo muito necessária de oxigênio e glicose para o combustível, explica Sandra Aamodt, PhD, co-autor deWelcome to Your Brain.

 

Na verdade, você pode aprender palavras do vocabulário 20% mais rápido se você tentar memorizá-las depois de fazer um treino intenso, em vez de uma atividade de baixo impacto, sugere um estudo publicado na revista Neurobiology of Learning and Memory.



3. Passo: Alterar a fonte no seu memorando manhã

 

Conheça 7 Maneiras de Proteger sua Memória

 

Times New Roman? Tente usar fonte diferente porque este tipo de fonte e um pouco difícil de decifrar. Foi mostrado para melhorar a sua retenção de longo prazo, de acordo com pesquisa publicada na revista científica Cognition.

 

Enfocando uma nova fonte pode fazer o seu cérebro um centro de processamento de trabalho um pouco mais, elevando o seu recall. Mudar para itálico Comic Sans (a fonte usada no estudo) para uma solução rápida que você pode não perceber, mas seu cérebro sim.



4. Passo: Faça uma pesquisa Web durante o almoço

Conheça 7 Maneiras de Proteger sua Memória

 

Passar uma hora por dia olhando em linha para algo que você está interessado (como pesquisando para suas próximas férias ou de interesse) pode estimular a parte do lobo frontal que controla a memória de curto prazo, de acordo com um estudo recente da Universidade da Califórnia, Los Angeles.

 

Os circuitos neurais envolvidos na tomada de decisões, visual-espacial, habilidades verbais e tornar-se muito ativo quando você fizer uma pesquisa na Internet, explica Gary Small, MD, principal autor do estudo.

 

5. Passo: De Olho no lugar do estacionamento

 

Conheça 7 Maneiras de Proteger sua Memória

 

Sempre esquece onde você estacionou seu carro? Quando você parar no mercantil par fazer as compras, tente este exercício: Saia do seu carro, observe onde você está estacionado, em seguida, mover os olhos para os lados, a cada segundo meia por 30 segundos em pé no lugar.

 

Praticar este movimento dos olhos simples podem aumentar a sua memória de longo prazo em até 10%, dizem pesquisadores da Manchester Metropolitan University, na Inglaterra. "Esse impulso extra pode ser apenas o que é necessário para ajudar você lembrar um dado importante", diz Andrew Parker, PhD, principal autor do estudo.

 

6. Passo: Beba um pouco com jantar


Conheça 7 Maneiras de Proteger sua Memória

Apesar de ser um beberrão pesado pode levar a perda de memória, um novo estudo descobriu que beber com moderação pode realmente diminuir o risco de problemas de memória. Em uma análise publicada no Jornal da Doença de Alzheimer, os participantes que derrubaram sete ou menos bebidas alcoólica total por semana tiveram o menor risco de comprometimento cognitivo, em comparação com mulheres que não bebem de todo e aqueles que mais absorveram.

 

Os pesquisadores acreditam anti-inflamatórias propriedades do álcool pode ser a razão. Ou poderia ser que as pessoas que bebem moderadamente tendem a levar uma vida saudável.



7. Passo: Fio Dental Antes de Dormir

 

Conheça 7 Maneiras de Proteger sua Memória

 

Isso? É bom para o seu sorriso, mas ele também pode fazer maravilhas para sua mente. Quando você não usar fio dental, sua gengiva se tornar inflamado, tornando mais fácil para as bactérias ruins para entrar na corrente sanguínea, explica Jonathan B. Levine, DMD, professor associado da Universidade de Nova York e autor de Sorria!

 

Uma vez na corrente sanguínea, a bactéria pode causar inflamação por todo o corpo, inclusive no cérebro, que pode levar à disfunção cognitiva. Então, fio dental diariamente (duas vezes é o ideal) para manter a distração de distância.

 

Fonte: http://www.upmoda.com.br/portal/up-com-voce/saude/637-conheca-7-man...

Exibições: 115

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço