Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Contabilidade Tradicional ou Contabilidade Online?

Contabilidade Tradicional ou Contabilidade Online?

Saiba agora suas diferenças ,porque, quando e qual você deve contratar. Vamos lá…

Hoje em dia se fala muito em contabilidade online, e para ficar claro aqui, vamos explicar esse termo muito utilizados nesses tempos de tecnologia abundante.

A contabilidade online nada mais é do que uma mera forma de organizar processos e reduzir custos operacionais, porque no final das contas contabilidade sempre vai existir. Esse modelo, como gosto de falar, é melhor visto por pequenas empresas de tecnologia, mas é possível ser aplicada a qualquer mercado, desde que a empresa seja pequena.

As empresas médias e de grande porte, essas são melhores atendidas por uma contabilidade tradicional, que tem um atendimento presencial, até mesmo por sua complexidade e um enorme número de informações que devem ser tratadas, então não é muito operacional para uma contabilidade online.

As diferenças entre contabilidade tradicional x contabilidade online, porque, quando e qual utilizar?

Contabilidade tradicional a relação cliente x contador, é mais presencial, necessária. Empresas de médio e grande porte.

Contabilidade online a relação cliente x contador, é mais online, através de e-mail, chat, skype, whatsapp e outras mídias online. Microempresas e empresas de pequeno porte, empresas que estão enquadradas no simples nacional.

Aqui na Contador de Sucesso, optamos por trabalhar com pequenas empresas enquadradas no Simples Nacional, somos focado nesse nicho, portanto, somos especialistas nesse mercado.

O contador online na Contador de Sucesso é um contador de verdade, você vai tirar suas dúvidas diretamente com o contador responsável da empresa o Fabio, agora … já está preparado para começar?

Fale com o Contador!

Exibições: 75

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço