Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Fonte:|blogfiemg.com.br|

Empresa participa do Projeto Compre Bem da Fiemg

A Coteminas, maior produtora têxtil do Brasil, participa de mais uma edição do Projeto Compre Bem da Fiemg, no dia 2 de setembro. A empresa quer conhecer fornecedores de sacolas em PVC, filmes e sacos plásticos em polietileno, fitas adesivas, encartes gráficos, etiquetas adesivas, bordadas e estampadas, EPIs, materiais elétricos e eletrônicos, usinagem, material hidráulico, pneumáticos, válvulas, materiais de limpeza, caixas, peitilhos, tubos e tubetes de papelão.

A empresa, criada em 1967, em Montes Claros, interior de Minas Gerais. possui 15 fábricas espalhadas pelo Brasil, além de cinco unidades nos Estados Unidos, uma na Argentina e outra no México. A Coteminas é responsável por cerca de 20% do consumo nacional de algodão e fabrica fios, tecidos, produtos têxteis de cama, mesa e banho, uniformes profissionais, brins e jeans.

O evento acontece na sede da Fiemg, de 8h30 às 17h30. As inscrições vão até o dia 27/8 e podem ser feitas em http://www4.fiemg.com.br/fiemG_MODULOS/cONTENT/negocio/projetocomprebem/usuindex.asp?id=CompreBem&topico=comprebem&Antigos=&codigo=229&idioma=. Outras informações nos telefones (31) 3263-4354 begin_of_the_skype_highlighting (31) 3263-4354 end_of_the_skype_highlighting e 3263-4381 ou pelo e-mail comprebem@fiemg.com.br

Exibições: 380

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Jose Plindes em 26 agosto 2010 às 11:12
A coteminas disponibiliza estes artigos, Thiago, através da empresa Cia Tecidos Santanense. Pode pesquisar em nosso site, a linha Sportswear/ Moda e a linha Workwear/ Tecidos para uniformes. http://www.santanense.com.br/
Comentário de thiago ermenegildo de souza em 26 agosto 2010 às 10:40
gostaria de saber quais os tecidos a coteminas trabalha(tem tecidos voltado para moda)e quais tecidos profissionais(brim)

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço