Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Curso Costureiro Industrial Polivalente com inscrições abertas para empresas do setor

A Escola SENAI "Engº Adriano José Marchini", está com inscrições abertas para o curso de Aprendizagem Industrial - Costureiro Industrial Polivalente.

 COSTUREIRO%20INDUSTRIAL%20POLIVALENTE%20COM%20INSCRI%C3%87%C3%95ES%...

Os candidatos deverão ser encaminhados pelas empresas a esta escola até 09/08/2011, no horário das 8 horas às 17h, para inscrição.

O curso, que é gratuito, tem por objetivo qualificar os alunos na confecção de produtos do vestuário, habilitando-os para inserção no mercado de trabalho.

Capacitar adolescentes e jovens para a inserção no mundo do trabalho, na área do Vestuário.

 A proposta curricular do Curso de Aprendizagem Industrial para a formação do Costureiro Industrial Polivalente está organizada como segue:

O curso oferecido é desenvolvido em um ano, nos horários das 07h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas. Os requisitos de acesso são:Os candidatos ao curso devem: Ter concluído o ensino fundamental; Ser aprovado no processo de seleção; Possuir, preferencialmente, no mínimo 14 anos de idade por ocasião da matrícula e, no máximo, idade que lhes permita concluir o curso antes de completar 18 anos.

As inscrições serão abertas primeiramente as empresas interessadas em manter aprendizes nesses cursos, que deverão encaminhar ao SENAI, até o início do período de inscrição, compromisso formal especificando a quantidade de aprendizes que pretendem matricular, conforme modelo e informações gerais que seguem, anexo.

Nos colocamos a disposição.

Exibições: 78

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço