Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

DC revela novo Superman de jeans, camiseta e mais jovem


Superman, gibi, Action Comic, jeans, botas, camiseta, repre. Foto: Divulgação

Novo gibi do Superman traz o héroi jovem e com poderes limitados
 


A DC Comics revelou imagens do novo Superman, que irá estampar a primeira edição do gibi Action Comics em 73 anos. De calça jeans, botas marrons, camiseta e uma pequena capa vermelha, o homem de ferro será ainda um jovem adolescente com poderes limitados. As informações são do site do New York Post.

Escrito por Grant Morrison, o gibi, que será lançado em setembro deste ano nos Estados Unidos, irá mostrar o herói cinco anos mais novo combatendo vilões humanos, como ladrões de bairro, mafiosos e policiais corruptos. "O novo visual reflete seu status de defensor do homem e da mulher comum", disse Morrison para o jornal nova-iorquino.

Além disso, o jovem ainda não voará - mas dará grandes pulos - e será órfão também dos seus pais adotivos. No novo quadrinho, Clark Kent será solteiro, já que Louis Lane namora um outro colega do Planeta Diário.

A série irá mostrar como o ele se tornou o mais famoso dos heróis e como ele conseguiu seu uniforme. O título Superman também será relançado a partir do número 1, e irá apresentar suas aventuras atuais. Nessa versão, o uniforme perde a cueca vermelha e ganha uma aparência de armadura.

A primeira versão de Action Comic foi lançada em junho de 1938 e apresentou para o mundo Superman e outros heróis. Em março deste ano uma cópia original do gibi foi leiloada por US$ 1,5 milhão.

Fonte:|http://diversao.terra.com.br/arteecultura/noticias/0,,OI5260661-EI3...

Exibições: 82

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço