Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Depois de cinco temporadas em Barcelona, na Espanha, a feira retorna à sua origem já na próxima edição, marcada para 2 e 3 de novembro.

Geralmente realizada na terceira semana de novembro, a Denim Première Vision mudou de data e novamente de local. Depois de cinco temporadas em Barcelona, na Espanha, a feira retorna à Paris, sua cidade de origem já na próxima edição, a que mostra as novidades para o verão 2018. Também foi antecipada em duas semanas, estando marcada para 2 e 3 de novembro.

Não ficará no centro da capital francesa. A feira será montada no novo centro de exposições francês Paris Event Center (PEC), que fica a quase 20 quilometros do aeroporto Charles de Gaulle. Segundo declarou Chantal Malingrey, diretora da Denim Première Vision, a mudança de data deveu-se à percepção da organização da feira em torno do crescimento das coleções entre estações, como cápsulas ou edições limitadas, e a antecipação das datas de concepção e desenvolvimento das coleções principais das grandes marcas.



Dessa forma, as empresas precisam procurar mais cedo as novidades para as temporadas, inspiração e escolha de matérias-primas, pressionando também os fornecedores a adiantarem os lançamentos, acrescenta a executiva em comunicado ao mercado. Além de novembro, a feira anunciou mais duas temporadas em Paris: 25 e 26 de abril de 2017, para apresentar outono 2018/inverno 2019; e 8 e 9 de novembro de 2017, para o verão 2018.

http://gbljeans.com.br/noticias_view.php?cod_noticia=7019

Exibições: 67

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço