Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

A designer pernambucana, de Recife, Michelle Motta, utiliza retalhos de denim, couro, napa, pelúcia, pedrarias, entre outros materiais, para criar pulseiras, bolsas, carteiras, colares. Ela começou a fazer suas peças por hobby, mas, aos poucos, foi recebendo encomendas e, agora, o número de clientes tem aumentado cada vez mais.

Após participar de uma exposição com artistas plásticos da região, a procura por suas produções cresceu. “Foi tudo muito rápido, através do boca-boca mesmo. Algumas amigas viram as peças e foram indicando. Aí, lojas começaram a procurar e agora desenvolvo peças para lojas exclusivamente”, conta a designer.

Michelle desenvolve sozinha cada peça com o mix de materiais que ela mesma escolhe e compra, sem lançar coleções ou trabalhar qualquer divisão por tema. “Levo uns dois dias para criar as peças, e as ideias todas partem de mim, da minha imaginação", conta a artista, que desenha e monta as peças.

Há quatro meses, o hobby de Michelle foi descoberto e lojas de Fortaleza, no Ceará, têm pedido com frequência suas criações. Além das lojas, a designer comercializa suas peças através de seu perfil no Facebook, e também atende na casa dela, quando visita para conhecer seu trabalho. Os retalhos ela compra em lojas do próprio bairro onde mora.

Fonte;http://gbljeans.com.br/noticias_view.php?cod_noticia=3941

Exibições: 180

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço