Confira nesta matéria Como Usar Roupas de Tricô – Este inverno 2012 resgatou algumas peças que há tempos não faziam parte do guarda-roupa feminino, como a calça flare (antiga calça boca de sino) e as peças de tricô. Muitas mulheres têm dúvidas sobre como usar roupas de tricô; mas não são necessárias grandes preocupações, pois basta se deixar levar e usar a criatividade, que você consegue montar looks bem interessantes, e o melhor, ultraconfortáveis, com este artigo que já não é mais somente da vovó.
(Blusa de tricô(Foto: Divulgação)
As blusas de tricô, seja qual for o comprimento das mangas, pontos empregados ou espessura e tamanho do motivo, ficam melhores quando usadas com peças mais secas na parte inferior do corpo, para equilibrar o look já que o tricô (mesmo os mais finos e leves) acrescentam um pouco de volume ao corpo e remetem às varias camadas de roupas que usamos durante o inverno. Por isso, invista em blusas de tricô usadas com saia-secretária, calça skinny ou leggings.
( Blusas de Tricô (Foto: Divulgação)
(Casaco de Tricô (Foto: Divulgação)
(Blusa de Tricô (Foto: Divulgação)
O sobretudo de tricô (em alta também nesta temporada) também deve ser usado, de preferência, sobre peças mais ajustadas, para evitar volume extra ao corpo, o que inevitavelmente cria ilusão de gordurinhas extras. Vestido-tubo e conjuntos de saia-lápis e blusas com elastano ou com calças skinnys ou calças mais retas, são as melhores opções de parceria para o sobretudo.
(Casaco de Tricô (Foto: Divulgação
(Sobretudo de Tricô (Foto: Divulgação)
Vestidos de tricô também seguem como tendência de moda para este inverno 2012. E para deixar a produção ainda mais quente, aposte na meia-calça, que pode ser tanto com fio fino quanto com fio mais grosso. E se você quiser sobrepor também um sobretudo de tricô ao vestido de tricô, criando um mix de texturas e cores, fique à vontade, pois a mistura está mais que liberada.
(Vestido de Tricô (Foto: Divulgação)
(Blusa de Tricô (Foto: Divulgação)
Comentar
Oi Romildo bom dia pra ti.
Com frio de São Paulo, não tem como não gostar...eu em particular adoro.
Abraço.
Parece que as mulheres do site não gostam de roupa de tricô, rss,
Abraços Romildo.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI