Como Usar Boleros com Vestidos de Festa
Algumas peças de roupas são capazes de realizar verdadeiros milagres por uma mulher, seja por disfarçar pequenos defeitinhos, seja por acrescentar ainda mais charme ao visual. E neste caso o bolero encaixa-se perfeitamente, pois além de disfarçar braços gordinhos ou flácidos, ele ainda garante um toque diferenciado na produção, principalmente se for confeccionado com material mais nobre. Boleros com vestidos de festa são ótimas opções para mães de noivos ou madrinhas e convidadas, e também são boas pedidas para as épocas mais frias do ano.
Usar boleros com vestidos de festa é um ótimo recurso para disfarçar
pequenos defeitinhos do braço (Foto: Divulgação)
Os modelos de bolerinhos podem variar muito e irem desde os boleros sem mangas ou com manguinhas bem pequenas, até boleros com mangas compridas. Porém você deve ficar atenta para o material com que o bolero foi confeccionado, pois como se trata de vestido de festa, o bolero também deve ser elegante e sofisticado. O bolerinho não precisa ser confeccionado com o mesmo tecido do vestido, mas deve ser refinado; ele pode ser todo bordado com pedrarias, por exemplo.
(Foto: Divulgação)
Se a sua intenção é apenas acrescentar mais sofisticação ao seu visual, você pode usar bolerinhos sem mangas, confeccionados com tecidos transparentes ou semitransparentes. E esta opção também é válida para quem vai usar a peça durante o verão.
(Foto: Divulgação)
Já para quem quer disfarçar os braços flácidos ou gordinhos, a manguinha do bolero deve cobrir a parte mais larga do braço, e se preferir você pode optar por mangas ¾ ou compridas. E durante o inverno os tecidos para confeccionar o bolero podem ser mais grossos e estruturados, ou ainda ser até mesmo um bolero de pele.
(Fotos: Divulgação)
http://www.dicasemoda.com.br/dicas-para-usar-boleros-com-vestidos-d...
Comentar
Lindos vestidos, adoro vestido de festa.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI