Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Dilma venceria opositores em quatro cenários, aponta Vox Populi

SÃO PAULO - A presidente Dilma Rousseff, pré-candidata à  reeleição, venceria a disputa presidencial de 2014 no primeiro turno em quatro  cenários pesquisados pelo instituto Vox Populi e divulgados nesta terça-feira  pela TV Record.

Na simulação até agora mais provável, Dilma alcança 43% das intenções de  votos e é seguida pelo senador Aécio Neves (PSDB) com 20% e pelo governador de  Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), que tem 10%.

Quando o ex-governador José Serra (PSDB) entra na disputa no lugar de Aécio,  Dilma fica com 42%. O tucano alcança 21% e Campos, 12%.

O Vox Populi testou ainda a opção de Marina Silva no lugar de Campos. Dilma  ficaria com 41%, a ex-senadora aparece com 23% e Aécio, com 17%.

Com a presença de Serra, Dilma permanece com 41%, seguida de Marina com 21% e  pelo tucano que totaliza 19%.

No segundo turno, a presidente Dilma sairia vitoriosa contra todos os  adversários, se a eleição fosse hoje. Contra Aécio, Dilma vence por 47% e o  tucano ficaria com 27%. Na simulação contra Serra, o resultado seria o mesmo.  Dilma ficaria com 46% e a ex-senadora Marina com 31%. Contra Marina, a  presidente venceria por 48% e a ex-senadora teria 23%.

A pesquisa foi realizada com 2.500 eleitores entre 11 e 13 de outubro e tem  margem de erro de 2 pontos percentuais.

(Fernando Taquari e Carmen Munari | Valor)


 

http://www.valor.com.br/politica/3305840/dilma-venceria-opositores-...

Exibições: 103

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Beltrame, Antonio B. em 17 outubro 2013 às 10:42

E quem confia nestas pesquisas do "VOX Populi". Tenho passado mais de 50 anos de vida e nunca respondi uma unica pesquisa eleitoral. Fato é que o PT detém 30% do eleitorado, formado principalmente pelo "cumpanheiros" e seus asseclas/apaniguados que foram aparelhando o poder. Agora no dia a dia das ruas o que mais ouço é arrependimento sobre o voto concedido em 2010. Tenho uma missão para 2014: vou convencer no minimo 5 eleitores para "desapeiar" do poder esta esquerda imcompetente que esta quebrando o país !!!!

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço