Discurso confuso de Dilma viraliza na internet.
Fonte:Diario de Pernambuco
"Nós não vamos colocar uma meta. Nós vamos deixar uma meta aberta. Quando a gente atingir a meta, nós dobramos a meta. Quando a gente atingir a meta, nós dobramos a meta”, disse Dilma, sobre o Pronatec Aprendiz, uma de suas principais bandeiras. Um curioso é que, após o discurso, a presidente foi fortemente aplaudida pela plateia em Brasília.
Por conta do ajuste fiscal, o governo federal conseguiu oferecer 1 milhão de vagas no Pronatec neste ano. Apesar do número, houve uma redução em 1/3 em relação a 2014. O número de vagas anunciadas por Dilma ontem corresponde a 1,5% deste total. Por conta do cenário da crise econômica, a presidente resolveu fazer o discurso pitoresco.
Contra a redução da maioridade
A presidente Dilma Rousseff também aproveitou a cerimônia ontem para reforçar o discurso do governo contra a redução da maioridade penal no país dos 18 para os 16 anos. O tema é alvo de debates na Câmara Federal e chegou a ser aprovado numa primeira votação antes do recesso.
“Aonde não há estado, parceria e organização empresarial, a tendência é que ações criminosas se desenvolvam mais e substituam as ações do estado e da sociedade”, disse. “Temos que combater o uso de jovens pelo crime organizado (...) Não podemos aceitar que o crime organizado substitua o Estado e a sociedade”, completou.
Comentar
DIGO: ELA PERDEU A RAZÃO DE VALORES (POVO).
Companheiros,
na verdade isto tem o nome de: ENGANAÇÃO INSTITUCIONALIZADA.
TUDO ISTO QUE AI ESTÁ, É FRUTO DA NOSSA INABILIDADE EM VOTAR.
primeiro foram os CORONÉIS.
segundo os aproveitadores (pt e outros, COM AS BOLSAS DA VIDA).
terceiro a ocorrência de quem veio para mama. MAMAR, nas tetas de uma vaca muito grande e de extrema competência para ser manejada e alvitrada.
CUIDEM, PORQUE, ISTO SÓ ESTÁ COMEÇANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A VACA QUE AI ESTÁ, É OMISSA, E, É INCONPETENTE.
ELA PERDEU A RAZÃO DE VALOREAS (POVO).
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI