Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Duas edições do SENAI Brasil Fashion 2017 acontecem em outubro

24 alunos do SENAI selecionados para o projeto Brasil Fashion Trade e os quatro coaches da turma – os estilistas Alexandre Herchcovitch, Lenny Niemeyer, Lino Villaventura e Ronaldo Fraga –, participam de dois encontros neste mês no Rio de Janeiro (RJ). Na primeira oportunidade, o grupo se juntou nos dias 4 e 5, já a segunda reunião ocorre em 24 e 25 de outubro.

Organizados em 12 duplas, os participantes - que vieram de diferentes localidades do País –, foram orientados por um estilista e um modelista, passando por programação intensa, diante dos olhares de dois dos consultores do projeto: Jackson Araújo (jornalista e consultor de moda) e Tatiana Palezi (da Samba MKT Ao Vivo – produtora do evento).

Durante a experiência, os alunos apresentaram seus croquis, visitaram o Museu do Amanhã (justamente o local onde acontecerá o desfile final, no dia 27/11), compareceram a palestras, visitaram o galpão da Malha e deram início aos trabalhos de suas minicoleções com os coaches.

No segundo encontro, marcado para esta semana, será realizado o Fashion Talks “O Futuro é Moda, Moda é Futuro”, proporcionando uma série de rodas de conversa formadas por profissionais atuantes no setor.

 

** Fotos: Divulgação/SENAI

 

http://www.abit.org.br/noticias/duas-edicoes-do-senai-brasil-fashio...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 85

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço