Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Empresa do interior de SP participam de missão Internacional na Argentina

As empresas, Andina e Brasil Confecções, ambas localizadas na cidade de Taquaritinga (SP), participaram entre os dias 2 a 4 de novembro da Missão Comercial Brasil – Argentina que teve como objetivo estreitar as relações entre os países e expor os produtos para a exportação e internacionalização de comércio. Mais de 150 empresários se reuniram no hotel The Brick, em Buenos Aires, Argentina, para uma rodada de negócios, palestras e workshops. A iniciativa foi coordenada pela Investe SP e Abit em parceria com a Apex-Brasil.

Victor Inocêncio, sócio proprietário da Brasil Confecções e Andina Moda Branca, classifica a participação na missão internacional como ponto fundamental para ampliação dos negócios e valorização dos produtos confeccionados no Brasil. “É muito importante participar de eventos como este, que incentivam e apoiam as micros e pequenas empresas a exportarem seus produtos, isto o deixa ainda mais forte no mercado nacional. Só em 2014, a Argentina importou cerca de R$ 282 milhões de dólares em vestuário, sendo que 5% desde volume foram importações de empresas brasileiras”, acrescenta.

Sobre os projetos futuros para exportar os produtos da Andina Moda Branca Profissional e da Brasil Confecções, Victor afirma que toda peça confeccionada para exportação precisa seguir uma série de normas e regras condizentes com o mercado externo. “Nossos planos são ambiciosos e queremos nos tornar referência em nosso mercado de atuação, podendo atender do micro empresário até as grandes indústrias. Apostamos em uma formatação adequada pensando no bem estar da equipe para continuarmos a oferecer produtos de qualidade com os serviços prestados cada vez melhores. Para a Andina, temos o sonho de habilitar à marca para futuramente franquiar o negócio”, conclui.

Fernando Pimentel, diretor superintendente da Abit, (à esq.) e Victor Inocêncio, sócio proprietário da Brasil Confecções e Andina Moda Branca (à dir.) 

- See more at: http://www.abit.org.br/noticias/empresa-do-interior-de-sp-participa...

Exibições: 85

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço