Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Empresas apostam na grafologia para recrutamento

Divulgação

A análise grafológica possibilita que os colaboradores assumam papéis de liderança.

A grafologia é uma ferramenta inovadora de auto-desenvolvimento e liderança que vem sendo cada vez mais utilizada pelos gestores das empresas. “Essa ferramenta é capaz de modificar muita coisa dentro de uma empresa, trazendo um ambiente melhor e melhores resultados”, afirma a grafóloga Letícia Radaic. Com o estudo realizado é possível ter acesso ao conteúdo dos futuros colaboradores e assim compreender onde se pode trabalhar de modo eficaz dentro de qualquer situação.

Com a análise em mãos o recrutador consegue decifrar o candidato e entender em qual área da empresa ele se encaixa melhor, ajudando nos resultados obtidos. A análise possibilita que a empresa de um modo geral cresça e os colaboradores assumam papéis de liderança com mais facilidade. Nos dias atuais os líderes têm como principal objetivo incentivar a equipe, a grafologia em conjunto com o eneagrama capacita a equipe tornando-a mais poderosa, pois cada um passa a entender o que o outro deseja e consequentemente, evitando conflitos.

“É incrível o que a grafologia e o eneagrama podem fazer pelas pessoas, com um maior entendimento e se comunicando melhor, conseqüentemente os outros entendem também. Você se torna conhecedor e respeitador da maneira exclusiva das pessoas serem e transitarem pelo mundo e assim, aumenta a receptividade da mensagem que você quer passar”, finaliza Letícia (www.leticiaradaic.com.br).

Fonte:http://www.jornalempresasenegocios.com.br/economia.html

Exibições: 84

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço