Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Empresas mineiras participarão da Premiére Brasil

Fonte:|odebate.com.br|

O salão reunirá expositores da indústria têxtil latino-americana em São Paulo terá a participação de diversos expositores mineiros, entre eles, algumas das mais importantes empresas do segmento.



Chega ao Brasil a Première Brasil que já possui edições em Paris, Xangai, Nova York, Moscou, Beijing e Tóquio. Será o primeiro salão têxtil latino-americano com foco na indústria da moda, que acontecerá no Transamérica Expo Center, em São Paulo nos dia 20 e 21 de janeiro.

O evento de lançamento de produtos da indústria têxtil (tecidos, fios, fibras e acessórios) é uma joint venture entre a empresa francesa e a Fagga Eventos, que tem em seu portfólio 25 feiras nacionais de grande porte.

Alguns participantes de Minas são:

A Cedro - com mais de 130 anos de tradição, é uma das principais empresas têxteis do país, com capital 100% brasileiro e produção de 168 milhões de metros quadrados de tecidos por ano. Os principais produtos são denims, brins e telas, que compõem o mix tanto na linha Moda quanto na linha Profissional e nos Tecidos Técnicos.

A Horizonte Têxtil - que iniciou as suas atividades em 1995 com a fabricação de tecidos planos. Em 2008 a empresa investiu na produção de malhas com o objetivo de oferecer ao mercado uma maior diversidade de produtos com a qualidade Horizonte. A empresa faz parte do Grupo VDL, formado há mais de 30 anos. O Grupo possui empresas de Siderurgia, Hidrelétrica, Concessionários de Caminhões e Ônibus Mercedes-Benz, Revendas de Pneus Michelin, Fomento Mercantil, além da indústria têxtil.

A Cataguases - fundada em 1936 Companhia Industrial Cataguases é uma das mais avançadas indústrias de fabricação de tecidos de algodão do mundo. Produz tecidos de algodão para todas as regiões do Brasil, exporta para mais de 20 países, em especial para aqueles que ditam os padrões da moda mundial. Desde o princípio, a Cataguases preservou sua vitalidade tecnológica e profissional, e manteve a qualidade em primeiro lugar, seja fabricando os 15 mil metros de tecidos por mês da década de 30 ou os 2,5 milhões de metros de hoje em dia.

Fonte: In Press Porter Novelli

Exibições: 57

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço