Normalmente, por conta da correria do dia a dia, a hora do sexo sempre fica para a noite. O dia é corrido, e é então, na hora de dormir que tudo pode rolar.
O que muitos não sabem é que fazer sexo pela manhã pode ser uma boa maneira para inovar e dar mais prazer. A urologista e terapeuta sexual Sylvia Faria Marzano explica que a agitação proporcionada por um dia agitado aumenta a produção de adrenalina no corpo, o que pode prejudicar o sexo. "Esse hormônio está ligado à excitação, mas não ao prazer", afirma. Por isso, o sexo fica mais gostoso quando o corpo e mente estão relaxadas.
Livre de preocupações, é mais fácil manter o foco na relação, na parceira e aproveitar mais. "Além disso, há o cansaço muscular. Depois do sono, o corpo está refeito e mais apto ao sexo", explica a especialista.
No entanto, essa questão é mais psicológica do que física, de acordo com a observação do professor do departamento de ginecologia da Unifesp Ivaldo Silva. "Sem estresse, o sexo funciona melhor por causa da atenção que os parceiros dispensam um ao outro. Hormonalmente, o que acontece é que, quando a pessoa está relaxada e faz sexo de qualidade, consegue produzir mais endorfina, hormônio relacionado ao prazer".
As consequências do sexo são as mais benéficas possíveis. Aquele ditado "ele não dormiu de calça jeans" ressalta essas melhorias, que pode ser na autoestima, bom humor e até no sistema imunológico."O estresse afeta a imunidade. Pessoas que se satisfazem nas relações são mais felizes e mais saudáveis", pontua Silva.
Fonte:|http://www.sidneyrezende.com/noticia/167380+entenda+por+que+sexo+pe...
Comentar
O nome do blog: BLOG DE INTERESSE GERAL,pode até ter quem não se interesse em sexo,mas no geral as pessoas costumam gostar.
Antonio,
O canal aqui é para discussões pertinentes a area textil, e não para tratar de assuntos que gosto.
Então vamos falar tb de Deus, que eu gosto. Darwin, teoria do caos, futebol, charutos, cerveja, marcas de carro.....kama sutra e por aí a fora.
Tudo aqui neste canal, criado para os que querem debater sobre a área textil????
Se liga. E tb os que querem publicar só por publicar, por gentileza, não encham isso aqui de assuntos NADA A VER. OU DAQUI A POUCO, ALGUÉM PUBLICARÁ SOBRE SOBRE O BBB.
E mais uma coisinha, por não sermos AMEBAS que temos do direito de escolher o que ler e onde ler.
Cabeças pensantes conseguem discernir isto e escolhem os meios mais adequados aos assuntos que lhe interessam. Cabeças ocas só conseguem deturpar os meios.
Abraço e bom dia novamente
Jonas
Acredito que o profissional têxtil, não é uma AMEBA
Mas também há os que gostam e os que não gostam de sexo.
Azevedo
concordo com a Silvia...
O que tem a ver esse assunto com a cadeia textil.
Publicar bobagem por publicar...use o facebook, twiter... ou outras coisas assim.
ou seria interessante tb relatar a influencia dos galhos secos na vida sexual do macaco prego gigante?????
Tenham um bom dia e vamos nos concentrar no FOCO.
Sexo.......Com essa crise no setor Textil.........será que alguem ainda sabe o que é??
pessoal...SEXO É SEXO!!!! E NADA MAIS!!!RS..RS..é prazer!!!!pela manhã na realidade existe uma carga de hormonios que estão ""mais liberados"" após 5 a 9 horas de sono esta carga de hormonios - masculinos e femeninos afloram- !!!! rs..rs..mas nao interessa ...o que vale é sexo, pois pior que seja é ainda melhor que não tê-lo !!!!!rs..rs...
Com parceiras diferentes (ou parceiros se preferirem), o sexo fica bom a qualquer hora do dia.
È isso ai sivia, esse texto teria que ser assim sexo pela manha pode aliviar o estresse, pricipalmende , dos que trabalham com textil, ja que esse mercado esta deixando nós cada vez mais loucos, desanimados sei la, tudo o que acontece de ruim nesse setor.kkkkkkkkkkkkkkk
Interessante, mas - - - sexo e textil só têm em comum o "ex".
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2023 Criado por Textile Industry.
Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI