Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Assistente Comercial / 1 VAGA / AMERICANA / SP

Resumo da empresa: Somos referência em diversos tipos de tecidos, dentre eles moda infantil e artesanato. Estamos a 26 anos no mercado e em crescimento.

Responsabilidades: Contato com representantes comerciais por telefone e presencialmente, atendimento a clientes especiais, participação em iniciativas estratégicas importantes para nosso crescimento, recebimento, conferência e colocação de pedidos no sistema e o acompanhamento do mesmo até seu despacho cobrando as demais áreas quando necessário, a ponto de prestar um atendimento de excelência.

Requisitos: Word, Excel e PowerPoint nível intermediário. Ter conhecimento mínimo de 2 anos ou mais na área comercial têxtil será um diferencial. Desejável conhecimento básico do sistema Microdata e Faculdade de Adm cursando ou concluída. Procuramos pessoas comprometidas, que valorizam organização e planejamento no trabalho, Responsabilidade, proatividade, trabalho em equipe e disposição para contribuir positivamente para a manutenção do nosso excelente clima de trabalho. Residir em Americana, SBO ou Nova Odessa

Salário: a combinar

Benefícios: Plano de Saúde, Desconto em medicamentos, Seguro de Vida, Vale Transporte, Jornada Reduzida às Sextas-Feiras, Convênio desconto com Faculdade de Americana.

Observações: Horário: Seg a Quinta 7:30 as 17:30 / Sexta das 7:30 as 16:30. Não é necessário viajar, o trabalho é interno.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Alexandre para o e-mail rh@ibirapueratextil.com.br com a sigla #Comercial no campo assunto até o dia 13/02/2015.

Exibições: 225

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço