Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

 

 

  

“Etiquetagem de Artigos do Vestuário"

 

Objetivo:

Capacitar, orientar e esclarecer o produtor de roupas de como colocar em seus produtos etiquetas de composição e instruções de lavagem, seguindo legislação existente e torná-lo conhecedor da origem e composição das fibras têxteis.

 

Data:  21 de maio de  2011

Inicio: 9:00 horas

Encerramento: 13:00 horas

Investimento: R$ 150,00 (não sócio)

                         R$ 120,00 (associado)

 

 

Palestrante: Alexandre Gonçalves de Melo - Tecnólogo em Gestão de Processos Produtivos do Vestuário, formado pela Faculdade Senai de São Paulo com especialização em planejamento, programação e controle da produção; Empresário do setor de vestuário; Consultor empresarial na área de produção industrial de vestuário, corte industrial, estruturação e balanceamento de células de produção, cronoanálise, controle de qualidade por processos, gestão de estoques, ppcp, informática aplicada – CAD/CAM e sistema ERP; Assessoria na área de normas técnicas ABNT com o objetivo de orientar a industria na interpretação e aplicação da norma 

 

Não perca esta oportunidade!

 

Faça já sua inscrição através do e-mail martha@abravest.org.br  ou pelos

telefones: (11) 2909-1054 / 2909-1064  

 

Dados para Depósito:

 

INSTITUTO BRASILEIRO DO VESTUÁRIO – IBV

BANCO DO BRASIL

AGÊNCIA: 2807-X      CONTA: 37066-5      

   CNPJ : 11.712.709/0001-36

 

Favor encaminhar comprovante de depósito por E-mail ou fax, juntamente com Nome, Empresa, Telefone e E-mail do Participante para martha@abravest.org.br 

Fax: (11) 2909-1064. 

Informações:

Em caso de impossibilidade de comparecimento no dia do curso o inscrito deverá comunicar a ABRAVEST com pelo menos 7 (sete) dias antes da data prevista.

 

Caso o pagamento já tenha sido efetuado, o valor pago poderá ser utilizado para a realização do mesmo, ou de outro curso de igual valor nas datas disponíveis, sem nenhum ônus.

 

A devolução de valores se restringirá a 80%, sendo que 20% será retido para cobrir taxas administrativas. O não comparecimento no dia do curso sem aviso prévio, com 7 (sete) dias de antecedência, não dará direito ao reembolso de valores já pagos.

 

As devoluções serão feitas com um prazo de trinta dias após a solicitação.

contato com a Gerência de Capacitação da ABNT.

 

Confirmação do curso: ABRAVEST se reserva o direito de não oferecer o curso, caso não atinja o quorum mínimo. A confirmação ou cancelamento /adiamento será informada, por email,  aos inscritos até 5 dias antes da data marcada para o mesmo. A confirmação incluirá o local de realização do treinamento, horários, entre outros detalhes.

 

Cancelamentos e transferências que ocorram por parte da ABRAVEST, que impossibilitem a participação do candidato, a devolução do valor pago será feita integralmente, com prazo de quinze dias após a solicitação.

 

A ABRAVEST reserva-se o direito de alterar datas, horários, locais ou mesmo cancelar programas de acordo com o número de interessados, nestes casos todos os inscritos serão previamente avisados.

 

Vagas limitadas.

 

Para receber o certificado de participação é necessário 100% (cem por cento) de presença no curso.

 

Observação: Para validar a inscrição o comprovante de depósito deverá ser enviado por fax ou e-mail no prazo de 3 (três) dias antes da data do curso.


 

Exibições: 74

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço