Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Extrato de vínculos e contribuições à Previdência - CNIS

Extrato de vínculos e contribuições à Previdência - CNIS

Por: Contábeis

O extrato de vínculos e contribuições à Previdência, é um relatório que permite ao trabalhador a consulta dos vínculos a Previdência existentes em seu cadastro individual.

Hoje venho escrever sobre uma ferramenta que considero muito útil para consultar seus vínculos previdenciários.

O extrato de vínculos e contribuições à Previdência, é um relatório que permite ao trabalhador a consulta dos vínculos a Previdência existentes em seu cadastro individual. Nele você poderá encontrar informações como: nome do empregador, período trabalhado e a remuneração recebida, além das contribuições realizadas em GPS, na condição de contribuinte individual e/ou prestador de serviço. Você pode também consultar a carta de concessão, revisão do benefício art. 29. Cabe ressaltar que o extrato não tem a função de exibir vínculos e contribuições realizadas para Regimes Próprios de Previdência, ou seja, servidores públicos.

Para verificar o extrato, basta acessar o site: https://servicos.inss.gov.br/central/index.html. Clique em fazer login e clique aqui para cadastrar sua senha (link direto: https://servicos.inss.gov.br/gateway/login.jsp. Logo em seguida preencha os com os dados pessoais solicitados (CPF, Nome completo, data de nascimento, nome da mãe e estado de nascimento), anote o código gerado e ligue no 135 para validar a senha.

Exibições: 114

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço