Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

FCEM|Febratex Group-Signs Nordeste 2017 deve receber 20 mil visitantes da região

$news->image

Signs Nordeste – Feira de Equipamentos e Serviços para Impressão Digital, Sinalização e Serigrafia, que terá sua 5ª edição realizada entre os dias 03 e 06 de outubro de 2017, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza – é reconhecida como “A Feira do Nordeste” para os setores de serigrafia, impressão digital, comunicação visual e sinalização de todo o país. Organizado e promovido pelo FCEM|Febratex Group, o evento tem como objetivo facilitar o acesso dos empresários da região às principais inovações e fornecedores da indústria em um único local.

O Nordeste é um mercado comprador  em expansão e, segundo dados da ABIGRAF - Associação Brasileira da Indústria Gráfica, concentra 3.361 indústrias gráficas, que empregam 24.650 profissionais. Bahia, Ceará e Pernambuco são os estados que concentram os maiores números regionais do setor: 63% das indústrias, 67% da mão de obra empregada e igualmente 67% do faturamento do setor obtido na região.

Signs Nordeste atua como uma plataforma de negócios e de desenvolvimento para o setor. Além dos lançamentos de produtos e serviços dos expositores, os visitantes poderão participar das diversas atividades que compõem a programação paralela do evento, como o Centro de Treinamento Imprimax; o CAMBEA - Campeonato Brasileiro de Envelopamento Automotivo, que vai realizar a primeira seletiva na região para a Grande Competição Brasileira de 2018; o IV Fórum Acrílico Norte Nordeste – INDAC; e a SEMANA DE TECNOLOGIAS GRÁFICAS, evento promovido pelo SINDGRÁFICA – CE que apresenta os principais profissionais e informações para o setor.

Realizada simultaneamente à Maquintex e Femicc, o evento em conjunto, espera receber cerca de 20 mil visitantes durante os quatro dias de realização. Já confirmaram presença na Signs Nordeste 2017 as empresas Color Signs, Digiprint, Elizabeth Serigrafia, Exfak, Imprimax, IS Suprimentos, Haitai Nordeste, Ocus Print, Plásticos Abude, Plásticos Alko, Potisigns,  Sertha Brindes, Sign Ronek eTS2 Soluções Gráficas, entre outras.

O evento conta com os seguintes apoios: ABIGRAF-CE – Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional Ceará; ABTG - Associação Brasileira de Tecnologia GráficaINDAC - Instituto Nacional para o Desenvolvimento do Acrílico; SINDGRÁFICA CE - Sindicato da Indústria Gráfica do Estado do Ceará. 

Exibições: 235

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço