Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

FEBRATEX 2016 apresenta novidades para o setor têxtil

FEBRATEX 2016 apresenta novidades para o setor têxtil
FEBRATEX 2016 apresenta novidades para o setor têxtil

Organizada e promovida pelo FCEM | Febratex Group, a 15ª edição da Feira Brasileira para a Indústria Têxtil – FEBRATEX 2016 – acontece entre os dias 09 a 12 de agosto de 2016, noParque Vila Germânica, em Blumenau/SC.

FEBRATEX é considerada a maior feira para a indústria têxtil das Américas, e apresenta para todos os setores do segmento têxtil grandes novidades e lançamentos, como máquinas de corte e costura, estamparia, teares e matérias-primas, fiação primária e secundária, máquinas e equipamentos para tinturaria e setor de lavanderia, equipamentos para enfesto e corte automático, além de obter informações sobre moda, tendências e sustentabilidade, de expositores nacionais e internacionais.

Entre os expositores, destacam-se a empresas: Agabê, Brastema, Colourtex, J-TECK GLOBAL, MK Química, Fixtres Soluções, Single Automação, Grupo NS, Imatec Máquinas,  TenTEX, Tajima do Brasil, e TowaFlex.

O diretor comercial da Tajima do Brasil, Eduardo Molinero, ressalta que “durante o evento, comprovamos que nossa atuação no Brasil está concretizada”. Essa é a terceira vez que a empresa participa do evento, mostrando todas as suas novidades no segmento de máquinas de bordar industrial.

Simultaneamente à FEBRATEX 2016, acontecem eventos paralelos, como o Fórum Febratex de Informações, composto por palestras que apresentarão temas que envolvem desde a matéria-prima, processos de transformação, produção e sustentabilidade, passando pelo comportamento de consumo até chegar à apresentação de tendências e preview de Inverno 2016 / Verão 2017.

A feira também apresenta o Fórum Febratex Digital – by Usefashion, que apresenta ao público os Cenários de Comportamento de Consumo e Preview de Matéria-Prima para Verão 2017/1, através de conteúdo multimídia, produzido pela UseFashion. E o 4º CONTEXMOD tem como objetivo promover a divulgação de trabalhos científicos, tecnológicos e socioambientais que venham a contribuir para o desenvolvimento do segmento Têxtil de um modo geral, através de suas diversas vertentes: gestão, tecnologia e moda.

A última edição da feira, realizada em agosto de 2014, reuniu expositores de mais de 50 países, totalizando 2.250 marcas e 90 mil visitantes. Esse ano, a feira recebe expositores e compradores de 60 países e pretende repetir o sucesso de público de 2014.

Serviço:

15ª Feira Brasileira para a Indústria Têxtil – FEBRATEX 2016

Data: 09 a 12 de agosto de 2016
Horário: das 14h00 às 21h00
Local: Parque Vila Germânica

Exibições: 130

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço