Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

A 15ª edição da Febratex – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil, a maior para a indústria têxtil das Américas, acontece entre os dias 9 e 12 de agosto de 2016, no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC). O evento bienal é organizado e promovido pelo FCEM | Febratex Group e conta com o apoio institucional da Abit. 

Uma das novidades da próxima edição é o novo pavilhão, o Setor 4, que o Vila Germânica inaugurou em 2015, seguindo o modelo dos maiores espaços de eventos do mundo e poderá abrigar 1,5 mil pessoas. A Febratex 2016 também contará com um Pavilhão Internacional em um espaço exclusivo e totalmente climatizado. 

A última edição da mostra, realizada em agosto de 2014, reuniu expositores de mais de 50 países, totalizando 2.250 marcas, entre importantes empresas nacionais e internacionais. Os cerca de 90 mil visitantes conferiram os principais lançamentos mundiais em equipamentos acessórios, insumos e matérias-primas para do segmento têxtil, além de informações técnicas e de tendências comportamentais e de varejo. 

Febratex 2014 - Crédito da imagem: Divulgação

A Programação Paralela do evento destaca o “Fórum de Informações ABTT”, a “Contexmod” e o “Fórum Digital/Cenários Usefashion”. 

O pré-credenciamento para a Feira é gratuito até o dia 8 de agosto e já pode ser feito no site.

- See more at: http://www.abit.org.br/noticias/febratex-chega-a-15-edicao#sthash.G...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 96

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço