Fonte:|clicrbs.com.br|
Expositores finalizam últimos detalhes nos estandes para receber visitantes até sexta-feira
Nas vésperas da abertura oficial da Feira Brasileira para a Indústria Têxtil (Febratex) o clima é de mistério na Vila Germânica. Máquinas escondidas com lonas, estandes ainda em fase de organização e correria para deixar tudo pronto até esta terça-feira, quando oficialmente começa mais uma edição da feira.
A organização estima que até sexta-feira 100 mil pessoas visitem os 314 estandes com 1,9 mil marcas de máquinas de costura ou corte, aviamentos, etiquetas, embalhagens, acabamentos, fios, estamparias, teares e automação industrial. Tudo para atender o gosto e a necessidade dos fabricantes do mercado têxtil.
A feira é destinada a pequenos, médios e grandes empresários do setor, que precisam fazer credenciamento para transitar pelos estandes. Além disso, é essencial a doação de dois quilos de alimentos não-perecíveis. O que for arrecadado será posteriormente entregue para entidades sociais do Vale do Itajaí. Os pavilhões ficarão abertos das 14h às 21h. Informações podem ser obtidas no www.febratex.com.br.
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI