Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Febratex Week Tour conta com a oficina ‘Criando fora da caixa’

O FCEM | Febratex Group destaca na programação da “Febratex Week Tour” a oficina “Criando Fora da Caixa”. Produzida pela UseFashion, a ação leva ferramentas de criação e aplicação de tendências para o público da Maquintex 2017, no dia 3 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

A oficina, que terá duração de três horas, será dividida em duas etapas nas quais os participantes vão mergulhar de cabeça no processo criativo. Na primeira etapa, eles entenderão as principais relações entre Criatividade e Tendências, dois conceitos que podem parecer contrastantes inicialmente, mas que têm tudo a ver um com o outro. Na segunda etapa, os participantes irão passar por todos os passos de concepção criativa do desenvolvimento de um produto a partir das tendências vistas no mercado. Tudo isso com acompanhamento e direcionamento da equipe da UseFashion.

“Não entender uma tendência emergente pode implicar na perda de uma oportunidade ou no lançamento inadequado de um produto, serviço ou comunicação. Nosso objetivo nesta oficina é empoderar profissionais de criação com base na informação e no conhecimento de moda”, afirma Patrícia Souza, Diretora de Pesquisa da UseFashion.

Sobre a Febratex Week Tour

A Febratex Week Tour é uma ação paralela criada pelo FCEM | Febratex Group que será lançada durante as feiras Maquintex, Signs Nordeste e Femicc 2017, que acontecem entre os dias 3 e 6 de outubro, na capital cearense. "A proposta é que a Febratex Week Tour seja realizada em todas as feiras de negócios do grupo, com o objetivo de ser a principal plataforma de atualização profissional para expositores e visitantes, agregando também outros eventos de informação do segmento”, declara Hélvio Roberto Madeira Júnior, diretor de comunicação do FCEM | Febratex Group.

http://www.abit.org.br/noticias/febratex-week-tour-conta-com-a-ofic...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 87

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Romildo de Paula Leite em 7 setembro 2017 às 7:18

  A Febratex Week Tour é uma ação paralela criada pelo FCEM | Febratex Group que será lançada durante as feiras Maquintex, Signs Nordeste e Femicc 2017.

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço