Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Fecatex transforma Brusque em vitrine nacional da indústria têxtil catarinense em janeiro de 2016

Com visibilidade nacional e internacional, o evento dará aos visitantes a oportunidade de descobrir o que Santa Catarina produz, além de garantir contatos e perspectivas de novos negócios

 

Inovação é fundamental para a indústria têxtil se destacar em um mercado globalizado cada vez mais competitivo. O talento e criatividade do setor catarinense voltarão à vitrine nacional de 26 e 29 de janeiro de 2016, durante a Feira Têxtil de Santa Catarina (Fecatex), na Arena Multiuso (Pavilhão da Fenarreco), em Brusque. A feira - exclusiva a produtos catarinenses - vai apresentar tendências e promover negócios, permitindo a ampliação de canais de comercialização para os diferentes públicos envolvidos. A expectativa dos organizadores da Fecatex, Jorge Custódio e Valéria Alcântara, é que o evento  movimente cerca de R$ 20 milhões em negócios.

Confecções da coleção Outono/Inverno, produtos para o lar (cama, mesa e banho), matérias-primas, insumos, produtos, serviços e equipamentos do setor têxtil são alguns dos itens que os participantes devem encontrar na Fecatex. Por se tratar de uma feira exclusiva de produtos made in Santa Catarina, não será permitida a entrada de artigos importados.

Com visibilidade nacional e internacional, a Fecatex dará aos visitantes a oportunidade de planejar a produção, além de garantir contatos e perspectivas de novos negócios. “Como a feira acontecerá em plena temporada de Verão no Estado, a tendência é que também estimule o turismo de negócios durante os quatro dias”, acrescenta Jorge Custódio. O evento é uma promoção da Santa Têxtil e Serviços Têxteis.

Pesquisa

Pesquisa encomendada pela Fecatex Feiras e Eventos entre mais de 50 mil lojistas e atacadistas de várias cidades do Brasil apontou Brusque como sendo a melhor cidade para promover uma feira de confecções & cama, mesa e banho em Santa Catarina. Os entrevistados, em sua maioria, afirmaram que Brusque já é reconhecida como a capital catarinense do turismo de compras e a proximidade de destinos consagrados como Itajaí e Balneário Camboriú faz da cidade o local ideal para realizar um evento dessa natureza.

Valor

R$ 500,00 o M² já incluso a montagem do estande.

Obs. Os estandes de confecções seguirão um modelo padrão básico conforme modelo no site

 

Fecatex - Feira Têxtil de Santa Catarina

Local: Pavilhão da Fenarreco - Brusque/SC

Data: 26 a 29 de janeiro de 2016

Horário: 14h às 21h

Informações: www.fecatex.com.br

   www.fecatex.com.br

Exibições: 388

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço