Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Feira internacional Têxtil House Fair Outono/Inverno acontece em São Paulo em fevereiro

Feira internacional Têxtil House Fair Outono/Inverno acontece em São Paulo em fevereiro Feira internacional Têxtil House Fair Outono/Inverno acontece em São Paulo em fevereiro

Exposição, que é direcionada a artigos têxteis para casa, reúne os mais importantes players do segmento nacionais e internacionais; evento acontece de 22 a 25 de fevereiro de 2014

A 5ª edição da feira internacional Têxtil House Fair, organizada pela Grafite Feiras e Promoções (empresa nacional com mais de 30 anos de tradição na organização de eventos profissionais) acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), nos dias 22 a 25 de fevereiro, com produtos para as estações Outono/Inverno.


Contando com a presença de marcas internacionais de grande expressão no setor, a feira também tem a participação de importantes empresas do Sul do País, como Cortbras Indústria Têxtil, Fibrasca Química e Têxtil, Döhler, Tecelagem Atlântica, Industrial Appel, Hedrons Têxtil, dentre outras.


Destinada aos artigos têxteis para casa, a feira é referência no mercado, e grande vitrine nacional e internacional das tendências de moda que percorrem o mundo. O evento integra toda a cadeia produtiva do segmento, como fabricantes, importadores e distribuidores de produtos e serviços.


Serão cerca de 80 expositores das indústrias de Cama, Mesa, Banho, Colchões e Travesseiros, Aromatizantes, Cortinas e Acessórios, Tapetes e Carpetes, Tecidos e Revestimentos para Decoração. Para esta edição, a expectativa é de que aproximadamente 7.000 visitantes passem pela feira, garantindo ótimas oportunidades de negócios e promovendo o networking e interação entre os players e os stakeholders do setor.


Há dois anos a Têxtil House Fair é destaque de evento internacional nos segmentos em que atua, e a cada edição cresce, contabilizando expressivos números no mercado. “A Feira é o momento esperado para a realização de muitos e bons negócios. As empresas se reestruturaram adotando, inclusive, novas formas de comercialização”, afirma Tarso Jordão, presidente da Grafite Feiras, promotora do evento..

Sobre a Grafite Feiras e Promoções
No mercado desde 1980, fundada e comandada pelo empresário Tarso Jordão, a Grafite Feiras e Promoções é uma empresa de mídia, e destaca-se como a segunda maior promotora nacional de feiras comerciais. A empresa conta com um corpo efetivo de cerca de 60 profissionais comprometidos, que desenvolvem seu trabalho dentro das mais modernas ferramentas de administração e marketing. A Grafite Feiras e Promoções promove cinco feiras anuais e edita cinco títulos de revistas, com o objetivo de estimular e expandir o mercado e sua criatividade, promovendo negócios e, consequentemente, gerando lucros à cadeia produtiva dos setores em que atua.

 

Fonte: Way Comunicações

Exibições: 112

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço