Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Fenty Beauty foi nomeada a invenção do ano pela revista Time

Rihanna disse que não imaginava uma resposta tão positiva.

O ano de 2017 teve vários lançamentos de beleza incríveis e que deixaram a gente morrendo de vontade de experimentar, mas se pudéssemos eleger o mais importante e revolucionário, a Fenty Beauty com certeza seria nossa escolha. E pelo visto a Times pensa a mesma coisa. A linha de beleza de Rihanna foi nomeada uma das 25 melhores invenções do ano pela revista e não poderíamos estar menos surpresos, afinal, Riri lançou quarenta tons de base e redefiniu o que se entende por diversidade no segmento.

Em entrevista à Times, a cantora e empresária contou sobre a relevância de criar tantas cores de make. “Era muito importante que toda mulher se sentisse incluída nessa marca. Nós somos diferentes, com tons de pele únicos, por isso começamos com uma grade de 40 tipos de base,” e foi justamente a pluralidade da linha que rendeu tanto reconhecimento.

Riri também disse que ficou surpresa com o alcance da Fenty Beauty. “Eu nunca poderia ter antecipado a conexão emocional que as mulheres estão tendo com os produtos e com a marca como um todo. Algumas estão encontrando seu tom de pele pela primeira vez e ficando emocionadas nos caixas das lojas. Isso é algo que nunca vou superar.”

https://elle.abril.com.br/beleza/fenty-beauty-foi-nomeada-a-invenca...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 82

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço