Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Filmes 2021: Descubra o que está por vir com a volta do cinema

Em primeiro lugar, o ano está acabando e as expectativas para 2021 estão aumentando, principalmente ao retornar vários setores,  por consequências da pandemia mundial de COVID-19. Com isso, grandes produções de cinema adiaram e alguns filmes reagendados para estrear em outra data, no ano de 2021. Desse modo, saiba quais são as obras mais esperadas e os filmes 2021 que irão abrir o ano com chave de ouro.

claquete filmeswww.fashionbubbles.com/wp-content/blogs.dir/1/files/2020/12/movie-2545676_960_720-1-450x304.jpg" width="576" height="391" />

Quais os principais filmes 2021?

Para esclarecer, muitas dessas produções apresentadas já haviam sido iniciadas durante o ano de 2020 e possuíam até mesmo data de lançamento, porém, a partir dos grandes impactos acontecidos na indústria cinematográfica, seus lançamentos tiveram de ser adiados para o ano de 2021. Saiba mais sobre os filmes 2021 e descubra o que está por vir.

Invocação do mal 3: A ordem do Demônio

Uma das sequências de terror mais aclamadas pelo público são os filmes Invocação do Mal. Dos mesmos criadores de Annabelle, as histórias são casos específicos e solucionados por Ed e Lorraine Warren, conhecidos no mundo todo como caçadores de fantasmas.

A trama é baseada em fatos e histórias reais e contada a partir da visão do casal Warren. Neste terceiro (3º) filme, a Warner Bros já apresentou uma sinopse que contará a história de Arne Johnson, o primeiro réu a se defender de uma acusação de homicídio atestando ter sido possuído pelo demônio.

 

Viúva Negra

Outro filme muito esperado pelo público é o mais recente filme da Marvel: Viúva Negra. O filme narra a história de uma personagem dos HQ’s que tem como pano de fundo principal o governo URSS. Após ser quase morta por um incêndio Natasha Romanoff é dada para uma instituição governamental  que a cria como uma agente assassina. Viúva Negra que já apareceu em Os Vingadores, agora encena uma trama só sua, que contará toda a sua biografia.

O enredo principal de um destes filmes 2021 é que ao retornar de uma missão com os vingadores, Viúva Negra se une com seus aliados, para poder encarar o principal inimigo: o programa do governo que a transformou em uma assassina.

 

Um lugar silencioso 2

Este filme é uma das continuações marcantes do cinema americano, pois sua trama principal apresenta muito suspense de roer as unhas. Em primeiro lugar, um lugar silencioso, conta a história de uma família que passa por um evento apocalíptico, na qual sua cidade é invadida por criaturas assassinas desconhecidas que são atraídas por quaisquer tipos de som.

Um lugar silencioso 2 focará na continuação da família, em busca de um lugar por proteção, e para isso eles enfrentarão não somente as criaturas, como também, pessoas desconhecidas que não gostarão da presença deles, principalmente por possuírem um bebê e poder colocar em risco todas as pessoas ao redor.

 

Godzila vs Kong

Dois dos filmes mais reproduzidos e requisitados da história do cinema são os filmes Godzila e King Kong, que desde sempre dão ao público muitas cenas de ação e suspense. Esses ícones acabaram se tornando os monstros clássicos do cinema, por desbancarem a bilheteria dos cinemas e até mesmo por ditarem sequência de filmes ao longo do tempo.

Da mesma forma, o filme contará as histórias de King Kong e de Godzilla, que irão se encontrar em algum momento para batalhar. Durante as primeiras cenas liberadas pela Warner Bros (produtora oficial do filme) nota-se uma certa fuga de Kong do cativeiro para a cidade atrás de Godzilla. Enquanto isso, há também indícios de uma grande influência humana, principalmente por agentes do governo, que em algum momento influenciaram Kong a atacar Godzilla, para tentar exterminar de vez os titãs da Terra.

 

Cruella

Mais um dos clássicos do cinema que ganhará um live action recentemente é a mais famosa vilã infantil: Cruella. Nesta mais recente produção, a vilã ganhará uma narrativa só dela, diferentemente da antiga produção: 101 dálmatas. Mesmo a produção  ainda não lançando a sinopse oficial é de fácil dedução que o filme colocará como foco principal, a vilã Cruella De Vil, uma mulher rica e obcecada por dominar e possuir os fofos dálmatas.

O filme já possui data para a estreia e está marcado para o  dia 26 de maio e é considerado uma das grandes apostas de filmes 2021.

 

Filmes 2021 que darão sequência

The Forever Purge

Outro fenômeno muito esperado é The Forever Purge, tal obra é a mais recente das franquias “Purge”, como o quinto filme da sequência. Tais filmes ficaram conhecidos como uma saga chamada: Uma noite de crime, gerando assim grande repercussão, não apenas no Brasil como também no mundo todo.

Purge é um suspense futurístico, que tem como pano de fundo principal o governo dos Estados Unidos, que decreta durante 12 horas a permissão para quaisquer tipos de crimes e com isso também a isenção de culpa, como forma de purificação da nação ou expurgo. O filme que também já possuía uma data de estreia teve de ser remanejado para o ano de 2021, mais especificamente para julho de 2021.

 

Matrix 4

Após 20 anos, Matrix, um dos clássicos da ficção retorna lançando assim o seu quarto filme. Acima de tudo, a temática de Matrix 4 ainda tenta combater a dominação tecnológica sobre os humanos. No entanto, alguns problemas ainda bloquearam o lançamento de Matrix 4, principalmente em relação ao duplo lançamento nos cinemas e no HBO.

Ou seja, os principais produtores premeditam certa ausência de pessoas no cinema, preferindo assim o HBO, podendo desbancar as vendas de ingressos do filme. Além disso é importante ressaltar, que Matrix 4 pode ser um dos filmes mais vistos, pois seu lançamento está destinado para dezembro de 2021. Portanto, haverá mais tempo para que as situações se normalizem em relação a pandemia e um maior público ocupe as cadeiras do cinema com tranquilidade.

 

Venom 2

Não apenas Viúva Negra, como também Venom, outro personagem do mundo Marvel está com uma recente estreia, lançando assim seu segundo filme. Muito conhecido como um dos vilões principais de homem aranha, Venom retornará às telas no ano de 2021. Um pouco diferente do primeiro sucesso, o segundo filme promete grandes aparições do super-herói homem-aranha no filme Venom.

Portanto, a expectativa dos produtores é de que Venom 2 tenha uma aprovação ainda maior de bilheteria, quanto ao primeiro filme. Afinal, em 2018 a bilheteria atingiu mais de 856 milhões de dólar americano, uma estimativa alta.  A estreia do segundo filme está programada para junho de 2021, podendo haver alterações.

 https://www.fashionbubbles.com/estilo/filmes-2021-descubra-o-que-es...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 42

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço