Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Finalmente aconteceu o Brit Awards 2013! E para nossa surpresa, o evento de tapete vermelho trouxe muitos vestidos pretos e simples, mas também alguns muito elegantes.

Aqui no Dicas Moda Feminina vamos mostrar alguns dos melhores looks das famosas no Brit Awards 2013. Dê uma olhada nestes vestidos e, em seguida, decida qual é o seu favorito. Aposto que muitos vão gostar!

Lana del Rey

BA 2013 1

Lana del Rey foi uma de muitas celebridades que decidiram ir de preto para o evento. Seu vestido era bastante simples, abotoado no meio e longo até que os joelhos, muito elegante.

Ela foi uma das vencedoras da noite, mas, apesar disso, a cantora reservou os sorrisos e mostrou um olhar muito misterioso e sedutor.

O que você acha de sua aparência? Você gosta?

Ashley Robert

BA 2013 2

Ashley também usava um vestido preto, mas ela decidiu deixar algumas transparências a sua bela figura. Saltos muito altos e acessórios indicados formando um look muito ousado. O que você acha de sua roupa?

Rita Ora

BA 2013 3

Finalmente uma famosa que se absteve do preto! E foi Rita Ora, que se animou com um vestido de cetim salmão totalmente diferente de outros modelos que as celebridades optaram por usar. Ela usou seu cabelo com muito volume e, com uma pequena cateira tem um look muito especial.

Jessie J

BA 2013 4

Jessie J foi uma das que optou pelo preto. No entanto, a cantora se animou com um vestido muito ousado, com um decote e um corte muito profundo na perna. Ela usou saltos muito conservadores e cabelo repartido no meio. Que tal Jessie J?

Taylor Swift

BA 2013 5

Finalmente, temos Taylor Swift com outro vestido preto com transparências realmente fantástico. E devo dizer que a famosa quase nunca decepciona com suas roupas! É sempre o melhor vestido. Ela escolheu um com detalhes em dourado e usou seu cabelo solto com uma maquiagem escura o suficiente. Ela estava maravilhosa!

Agora que você viu todos os looks das famosas no Brit Awards 2013 … Não se esqueça de comentar quais foram seus favoritos. Aposto que há mais de um!

http://dicasmodafeminina.com/

Exibições: 595

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Romildo de Paula Leite em 9 abril 2013 às 21:42

  Os pretos estão muito bonitos,

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço