Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

 

Fonte: Usefashion

[http://www.usefashion.com ]


   

Conheça os lançamentos da Obbia, Olimpikus e Blue Beach

Mesmo no inverno, quando muitas coleções são criadas com predomínio de cores fechadas, algumas marcas nacionais de fitness têm apostado em tons mais vibrantes e muitos jogos de estampas. Abaixo, conheça os lançamentos da Obbia, Olimpikus e Blue Beach, e suas apostas para a temporada fria de 2011.

O universo circense é a inspiração para a coleção de inverno 2011. A marca traz referências da superação dos atletas do picadeiro para contar a história desta coleção.

Em destaque, as estampas aparecem em formas abstratas e cores com efeitos de luzes, remetendo aos espetáculos circenses. A cartela de cores mistura tons mais vibrantes, como pink, azul e verde-limão, com mais neutros, como preto, cinza e bege.

Entre os materiais, destaca-se a microfibra Summit Wind, que promete ser confortável e possui secagem rápida. Conta também com o conceito de corta-vento, que minimiza a passagem do vento pela roupa.

Aposta principalmente em grafismos e recortes. O uso de rendas nas blusas e drapeados nos tornozelos das calças traduzem mostram que a coleção não foi feita para ser apenas confortável, mas também tem informação de moda.

Além disso, as peças esportivas contam com tecnologia refletiva, que promete visibilidade para os atletas noturnos, já que os detalhes das roupas brilham em contato inverso ao da luz. A marca investe ainda no sistema dry action, que elimina o suor

Com o tema “Ilusionismo”, tem espelhos e sombras como mote para as imagens de campanha. A marca aposta na utilização de tecido refletivo, recortes anatômicos, franzidos e decotes, além de bojo marcado, contraste de cores, zíperes, detalhes em costura externa com linha prateada e efeito de marca d’água.

São tops, leggings, shorts, macacões, regatas e camisetas nos tecidos tecnológicos New Zealand, que tem fator 50 de proteção solar e Dry Evolution, que evita o acúmulo de suor e a proliferação de bactérias. A cartela de cores parte do preto e do branco, mas inclui também coral, chiclete, azul-petróleo, figo e marinho.

Exibições: 118

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço