Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Fortaleza recebe as feiras Maquintex, Signs Nordeste e Femicc 2017 em outubro


De 03 a 06 de outubro serão realizadas, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, as feiras bienais MaquintexSigns Nordeste e Femicc 2017,promovidas peloFCEM |Febratex Groupe reunindo os últimos lançamentos em produtos, serviços e informação para as indústrias têxtil, coureiro-calçadista e de impressão digital, comunicação visual, sinalização e serigrafia em um único local.

A região Nordeste é uma das que mais crescem nos segmentos têxtil e de confecção, coureiro-calçadista e de comunicação visual e a realização das feiras em Fortalezarepresenta para os expositores a oportunidade ideal de estar em contato direto com um mercado comprador altamente qualificado e em forte expansão. Do outro lado, os visitantes e compradores podem conhecer as mais recentes inovações e lançamentos de cada setor e ainda realizar excelentes negócios sem precisar se locomover para outras regiões do país. Para os expositores de outros estados as feiras representam também uma grande oportunidade de aproveitar a logística para entrega de maquinário nos estados vizinhos, assim como para o exterior, já que Fortaleza está localizada mais próxima do hemisfério Norte que os portos das regiões Sudeste e Sul”, declara Hélvio Roberto Pompeo Madeira, diretor-presidente do FCEM|Febratex Group.
 
As feiras simultâneas Maquintex - Feira de Máquinas, Equipamentos, Serviços e Química para a Indústria Têxtil; Signs Nordeste – Feira de Equipamentos e Serviços para Impressão Digital, Sinalização e Serigrafia; e Femicc – Feira de Máquinas para a indústria Coureiro-Calçadista, se posicionam como um evento único e completo, atendendo às principais expectativas dos compradores e visitantes dos segmentos de confecção, coureiro-calçadista e de impressão digital da região.


Carros vencedores envelopados com a Arte do CAMBEA# 7 

Já estão confirmadas as participações de empresas como Abude Comunicação Visual, Advance Metal Printer, Agabê, Barudan, Botões Guaíra, C. Cruz Confecção e Benefício Têxtil, Color Sign, Digiprint, Elastan, Elizabeth Faustino, Embravision, Etical Etiquetas, Exfak, Ferros Continental, Fortscreen, Global Brasil Tecnologia em Química e Moda, Gold Tex, Gould Laser, Imatec, Imprimax, Inarmeg, Incla, IS Suprimentos, J. Teck Global Tintas Digitais, José Havir, Kent do Brasil, Lola Soluções, MA Comércio e Serviços de Produtos Fotográficos, MetalSete, Mimaki Brasil, New Japan, Ocus Print, Plásticos Alko, Potisigns, Qualigraf, Rotoplast, São Roque do Brasil, Sell Mac, Sensient Technologies Brasil, Sertha Brindes, Silmaq,Star Print, Sun Special, Systêxtil Informática, Torent do Brasil, TS2 Soluções Gráficas e Virtual Age, entre outras.
 
Além dos lançamentos, durante a realização das feiras os visitantes poderão participar das diversas atividades que fazem parte da programação paralela dos eventos, como, por exemplo, o Denim Meeting Fortalezaque acontece no dia 05 de outubro  e é uma das principais novidades da edição 2017 da Maquintex. Promovido pelo Guia JeansWear, o evento vai apresentar, em formato pocket, as duas edições já realizadas na cidade de São Paulo, com temas voltados ao universo do jeans. Na Signs Nordeste 2017 o CAMBEA realizará a primeira Etapa Nordeste premiando o campeão com uma vaga para a Grande Competição Brasileira em 2018;  o IV Fórum Acrílico Norte Nordeste – INDAC,  promovido em parceria com o INDAC – Instituto Nacional para o Desenvolvimento do Acrílico, apresenta inovações e informações em formato de palestras para os profissionais do setor; e a Semana de Tecnologias Gráficas, promovida pelo SINDGRÁFICA – CE, que vai apresentar os principais profissionais e informações para o setor.

Apoiadores

 

O evento conta com os seguintes apoios: ABIACAV - Associação Brasileira das Indústrias de Artefatos de Couro e Artigos de Viagem; ABIGRAF-CE – Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional CearáABIMAQ - Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos; Abit Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de ConfecçãoABRAMACO- Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos para Confecção; ABTG - Associação Brasileira de Tecnologia GráficaINDAC - Instituto Nacional para o Desenvolvimento do Acrílico; Sindicalf - Sindicato das Indústrias de Calçados de Fortaleza; SindiConfecções CE - Sindicato das Indústrias de Confecção de Roupas e Chapéus de Senhoras no Estado do Ceará; SindiCouros CE- Sindicato da Indústria do Curtimento de Couros e Peles no Estado do Ceará; SINDGRÁFICA CE - Sindicato da Indústria Gráfica do Estado do Ceará; SINDINDÚSTRIA - Sindicato das Indústrias de Calçados e Vestuários de Juazeiro do NorteSinditêxtil CE - Sindicato da Indústria de Fiação e Tecelagem em Geral no Estado do Ceará; e SindRoupas  CE - Sindicato das Indústrias de Confecções de Roupas de Homem e Vestuário no Estado do Ceará. 

 Helvio Roberto Pompeo Madeira, diretor-presidente da FCEM
 
Sobre o FCEM|Febratex Group

FCEM|Febratex Group é uma empresa 100% brasileira, que está no mercado há mais de 20 anos, especializada na promoção e organização de feiras e eventos, principalmente nos segmentos de máquinas e insumos para o setor têxtil, de impressão digital e coureiro-calçadista. A matriz da empresa fica em Porto Alegre (RS), com filial em São Paulo (SP).
Fundado e presidido pelo empresário Hélvio Roberto Pompeo Madeira, tem sua gestão realizada também pelo diretor de comunicação e marketing, Hélvio Roberto Pompeo Madeira Junior, e pela diretora jurídica Giordana Madeira. O Febratex Group é associado à UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras e conta com o apoio das principais entidades nacionais de sua área de atuação.

 
http://maquintex.fcem.com.br

"Fonte Assessoria de Imprensa"

http://www.feirasindustriais.com.br/noticias/item/2683-fortaleza-re...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 373

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço