Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Fundamas faz doação para o Mutirão do Amor

Fonte:|folhablu.com.br|

Centenas de peças de roupas de crianças foram entregues pela Fundamas na terça-feira, dia 18, para as voluntárias do Mutirão do Amor. O material havia sido doado por eles e, posteriormente, costurado pelos alunos da Escola Têxtil da Fundamas durante as aulas do primeiro semestre de 2009.
O material doado será juntado a outros que vão formar um kit com enxoval completo para crianças. O Mutirão do Amor faz doações regulares para a Maternidade Darcy Vargas, Hospital Regional Hans Dieter Schmid, além de outra dezenas de doações em áreas carentes de Joinville e região. "Fomos nós que doamos o primeiro enxoval de crianças para o Hospital Regional, isso há 26 anos", recorda a voluntária Mery Paul, presidente da entidade.
Durante a visita dos profissionais da Fundamas, Mery explicou que atualmente o Mutirão do Amor tem elevados gastos para a manutenção dos trabalhos. "Não temos condições de atender todos os pedidos que nos chegam", pondera. Ela recorda que em 2008 o mutirão comemorou seu Jubileu de Prata - 25 anos de atividade - em um evento que reuniu mais de 400 personalidades da cidade. "São estas pessoas que nos ajudam e que entendem que o trabalho voluntário é uma responsabilidade", comenta.
Quem quiser ajudar o Mutirão do Amor com doações de tecidos, fraldas de pano, linhas para crochê e roupas prontas para bebês pode procurar pelo telefone (47) 3804-1675 ou (47) 9984-8219, ou levar diretamente na sede do Mutirão do Amor, na esquina das Ruas Ewaldo Quand com Adorinan Barbosa, no bairro Saguaçu.


Fale com a Folhablu
MSN: msn@folhablu.com.br
Skype: skype@folhablu.com.br

Exibições: 83

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço