Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

É verdade que nós, mulheres, adoramos as marcas de luxo, as marcas que nos fazem sonhar, as novidades da temporada… e  às vezes  até fazemos algumas loucuras, como :  “tudo bem… eu vou ficar sem sair por 1 mês! » ou «  ah! ele é  tão lindo, como eu posso viver sem essa maravilha ? » ou no último caso, lembramos das palavras de  Mademoiselle Chanel : « as vezes o dispensável é totalmente  necessário .. “.

Nós mulheres, temos sempre uma desculpa perfeita para realizar nosso pequeno sonho.

Então, se você é como eu,  e ama se oferecer de tempos em tempos  um pequeno prazer de grandes efeitos, sem se arruinar, os acessórios Furla são perfeitos…

De passagem à Lisboa, decidi ir à boutique Furla, para conhecer os novos “Candys”. Para quem não sabe, a bolsa Candy é o “carro-chefe” da marca desde seu lançamento em 2011, quando muitas celebridades e blogueiros famosas como Chiara e Betty o elegeram seu acessório “cheri”.

É verdade que a bolsa “Candy” é perfeita; primeiro por seu tamanho – médio – ideal e prática para todos os momentos, depois, a incrível  opções de  cores e materiais (a maioria em PVC), sem falar dos modelos transparentes super modernos!

Esta temporada, a  Furla criou uma coleção  semitransparentes ou em cores opacas e misturou  PVC com jeans, tecidos, couro… o difícil é decidir entre tantos modelos lindos, perfeitos para um look  casual cheio de estilo. Eu realmente adorei também não só as bolsas, mas também os outros acessórios  também em PVC, como bijoux e as sandálias de salto (lindas!) feitas com um acabamento especial para o pé não escorregar (eles pensam em tudo!) em cores energéticas… já estou louca para que o verão chegue… para quem mora no Brasil ou em países quentes,  a coleção Furla é  perfeita para virar  sua melhor companheira, nos dias ensolarados.

Mas se você é mais tradicional, não se preocupe, existe  uma variação incrível de bolsas e carteiras tipo “couture”. Paleta de cor perfeita, design requintado, linhas elegantes. O que mais podemos desejar?

Fonte:|:  veja todas as fotos em www.carnetchic.com

Exibições: 178

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço