Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIII

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIII

Gatas da TV faziam combinações bem diferentes, mas que ditaram moda

Teve muita gente por aí usando tamanco com meias soquetes coloridas e minissaias de prega como Babalu e Darlene

Já pensou combinar meia com sandália plataforma? E usar uma minissaia de pregas? Que tal um cinto bem fino, quase imperceptível? Essas foram algumas peças que passaram a ser vistas pelas ruas depois que Balalu, de Quatro por Quatro, Darlene, de Celebridades, e Suelen, de Avenida Brasil, apareceram na telinha. Algumas, para não dizer muitas, das combinações dessas personagens tinham um gosto para lá de diferente, mas ainda sim muita gente aderiu à moda das gatas.

Babalu amarava shorts bem curtinhos e tamanhos com meias soquetes coloridas (Foto: Divulgação/Gshow/TV Globo)Babalu amarava shorts bem curtinhos e tamanhos com meias soquetes coloridas (Foto: Divulgação/Gshow/TV Globo)

O shortinho curto de Babalu, as blusas ciganas de elástico com os ombros de fora e os tamancos com meia soquetes coloridas viraram mania por aí. O toque final ficava por conta dos arcos ou de uma margarida artificial para prender o cabelo.

Darlene seguia os passos de Babalu e adotava as saias curtinhas (Foto: Divulgação/Gshow/TV Globo)Darlene seguia os passos de Babalu e adotava as saias curtinhas (Foto: Divulgação/Gshow/TV Globo)

Darlene vivia atrás da fama. O figurino não ajudava muito mas era assim que ela se sentia sensacional: a minissaia de pregas sempre vinha acompanhada de camisetas ou blusas com o ombro à mostra e tamancos com meias soquetes listradas – quase uma Babalu! Nos cabelos, ela preferia usar fivelas. Parecia uma menininha!

Tops, calças coladas ao corpo e estampadas e na sandália plataforma eram a moda de Suelen (Foto: Divulgação/Gshow/TV Globo)Tops, calças coladas ao corpo e estampadas e na sandália plataforma eram a moda de Suelen (Foto: Divulgação/Gshow/TV Globo)

Suelen fazia muito marmanjo virar o pescoço quando ela passava, ou melhor, desfilava. A gata usava o corpaço como uma arma para agarrar, de preferência, jogadores de futebol. A “maria chuteira” apostava nos tops ou até mesmo na parte de cima de um biquíni, nas calças coladas ao corpo e estampadas e na sandália plataforma. O cinto – que cinto? – dava o toque final ao figurino.

http://gshow.globo.com/meu-proximo-look/noticia/2015/04/gatas-da-tv...

Exibições: 601

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIII para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIII

© 2021   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço