Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Gisele Bündchen faz Campanha Contra o Excesso de Photoshop na Moda

É fácil falar de perfeição quando o assunto é Gisele Bündchen. Mesmo a bela é vítima do uso excessivo de photoshop e se manifestou contra o uso exagerado

Gisele Bündchen - modelo é contra excessos de correção

É fácil falar de perfeição quando o assunto é Gisele Bündchen. Mesmo a bela é vítima do uso excessivo de photoshop e se manifestou contra o uso exagerado da ferramenta em matéria do jornal inglês Daily Mail, nessa segunda-feira (27). “Ela é a modelo mais bem paga domundo e, ao lado de Claudia Schiffer e Naomi Campbell, é creditada como a única e verdadeira supermodelo”, diz o artigo, citando que, nos últimos 10 anos como empresária, atriz e garota-propaganda da Victorias Secret, ela acumulou um montante de US$ 250 milhões em campanhas publicitárias.

“Agora ela está usando o status que ganhou no mundo da moda para recriminar o uso exagerado do photoshop em campanhas publicitárias”. Segundo o artigo, ela faz um apelo aos fotógrafos de moda para que adotem uma aparência mais natural e passem a usar as imperfeições a favor das modelos, sem excesso de retoque, o que estaria "varrendo" o setor.

A última propaganda da brasileira foi para a BLK DNM e ela garantiu que parecerá tão natural quanto possível. Trabalhando em colaboração com o diretor criativo da marca, Johan Lindeberg, Gisele usou maquiagem e cabelo bem naturais. “Amei a abordagem de Johan, porque eu sinto que as mulheres devem ser mais reais e cruas, coisa que não acontece mais. Nossas imperfeições nos tornam únicas e bonitas”, disse a bela sobre a sessão de fotos, que será lançada brevemente.

O jornal também cita a aparição dela durante o tapete vermelho do baile do MET, em Nova York, ao lado do maridão, o jogador de futebol americano Tom Brady. “O casal foi o segundo colocado no quesito "poder", perdendo somente para Beyoncé e Jay Z”, citou o periódico, que consultou especialistas financeiros que acreditam que ela pode se tornar a primeira bilionária do mundo da moda, graças a investimentos imobiliários, lucrativos negócios de licencimento e campanhas publicitárias e editoriais de revistas.

Fonte:|http://www.paginadanoticia.com/portovelho/rondonia/noticias.php?id=...

.

.

.

.

.

.

 

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 396

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço