A Vitor Zerbinato, grife de roupas presente em cidades de todo o país e exterior, está anunciando vagas de emprego para seis cargos em sua sede, situada em Mogi das Cruzes.
Há oportunidades para estagiário (a) de moda, supervisor de costura, passadeira, cortador de tecidos de alta costura, costureira pilotista/piloteira e oficinas externas. Com exceção do estágio, em todos os casos é preciso ter experiência ou conhecimentos na área.
Confira abaixo mais informações sobre as vagas:
Cursando Design de Moda (a partir do 4° semestre)
Será responsável pela conferência das peças, bem como acabamentos, medidas, entre outros detalhes. Monitorar, orientar e treinar equipe nas atividades de confecção (Interna e Externa). Distribuir, acompanhar e avaliar a execução das atividades, esclarecendo dúvidas, garantindo prazos e qualidade, cumprir normas e procedimentos da área.
Necessário ter noções de elaboração de Ficha Técnica e familiaridade com leitura/interpretação das mesmas.
Salário: piso categoria, horário de trabalho de segunda a sexta-feira 07:45 às 17:30 com uma hora de intervalo.
Será responsável por passar peças de alta costura, que vão desde malharia a tecidos de luxo como: seda, cetim, veludo, renda, entre outros.
Necessário experiência com passadora industrial profissional em peças de alta costura (não tendo necessidade de comprovação em carteira).
*Vaga inicialmente free lancer, podendo ser posteriormente regime CLT.
Será responsável pelo corte dos tecidos (como seda, cetim, veludo, entre outros) de forma manual (corte c/ tesoura de tapeceiro) e também por meio da máquina de corte.
Necessário conhecimento em enfesto manual (tecidos finos, leves e pesados), leitura de grade de cores e tamanhos, estar familiarizado com leitura de Fichas Técnicas, conhecer as estruturas básicas dos tecidos, noções de separação de lotes e noções de Controle de Qualidade de Tecidos (identificação de defeitos).
Dentre as habilidades comportamentais são necessárias: Pró-atividade, concentração, agilidade e saber trabalhar em equipe.
Salário: piso categoria podendo ser negociado após a experiência, horário de trabalho de segunda a sexta-feira 07:45 às 17:30 com uma hora de intervalo.
Será responsável pela montagem de peças piloto nas quais serão executadas as provas do molde e na sequência servirão como protótipo a ser seguido pelas costureiras da produção, precisará ser perfeccionista e detalhista.
É extremamente necessário ter o conhecimento no manuseio de tecidos finos como seda, cetim, entre outros, e também dominar totalmente a operação das máquinas industriais (reta, overloque, galoneira), conhecer técnicas da alta costura principalmente nos acabamentos e em modelagem.
Salário: piso categoria podendo ser negociado após a experiência, horário de trabalho de segunda a sexta-feira 07:45 às 17:30 com uma hora de intervalo.
Necessário ter conhecimento em vestidos de festa/noiva (tecidos finos como seda, cetim, entre outros) e possuir em casa as máquinas reta e overloque.
Os interessados devem enviar currículo atualizado para Bruna, por meio do e-mail bruna@vitorzerbinato.com.br ou WhatsApp (11) 9 5649-8546.
A sede da Vitor Zerbinato fica na Rua Doutor Alvaro de Campos Carneiro, na Vila Brasileira, em Mogi das Cruzes.
Suas roupas são vendidas nas cidades brasileiras de Anápolis (GO), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Londrina (PR), Marília (SP), Montes Claros (MG), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rondonópolis (MT), Salvador (BA), São Paulo (SP), Terezina (PI) e Vitória (ES), além de Doha (Qatar), Kuwait (Kuwait), Al Farwaniyah Governorate (Kuwait), Caito (Egito), Jeddah (Arábia Saudita), Dhahran (Arábia Saudita) e Riyadh (Arábia Saudita).
Foto: Ivan Feitosa/SMCS
https://noticiasdemogi.com.br/vagas-de-emprego-mogi-das-cruzes-cost...
Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI