Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Grife espanhola que dá roupas a clientes seminus inaugura loja no Brasil

Anúncio de inauguração da Desigual no Brasil Foto: Reprodução Anúncio de inauguração da Desigual no Brasil Foto: Reprodução

A grife espanhola Desigual irá inaugurar a primeira loja no Brasil nesta quarta-feira, no Pátio Higienópolis, em São Paulo. A marca é famosa mundialmente por promoções nas quais os 100 primeiros clientes que entram na loja vestindo apenas roupa íntima ganham peças de roupa.

De acordo com a marca, a inauguração da loja será às 15h e haverá um DJ na loja. Além disso, serão distribuídas bolsas, pulseiras, óculos, balões, comida e aperitivos. Para a abertura da loja, os 100 primeiros clientes que compartilharem a mensagem de inauguração ganham uma camiseta.

Clientes seminus em uma loja da Desigual em Portugal Foto: EFE Clientes seminus em uma loja da Desigual em Portugal Foto: EFE Criada em 1984 em Barcelona, na Espanha, a Desigual comercializa roupas masculinas, femininas e infantis, acessórios como bolsas, carteiras, lenços, bijuterias e cintos, além de sapatos, tênis e botas.
http://economia.terra.com.br/grife-espanhola-que-da-roupas-a-client...

Exibições: 794

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Romildo de Paula Leite em 31 outubro 2013 às 9:38

  É verdade Dona Francisca.

Comentário de manolo perez em 31 outubro 2013 às 7:12

O forte dessa rede de lojas, esta na venda na internet - as lojas, são  para mostrar o conceito de produto - hoje ela tem - o melhor custo / lucro - das lojas que vendem roupas no mundo, superando a ZARA 

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço