O Grupo Boticário está com os processos de contratação para estagiários e trainees abertos para todo o Brasil. Desta vez, a seleção será toda virtual e não haverá testes de inglês. Ao todo, serão cerca de 50 vagas, para todas as áreas. Além disso, em movimento inédito no setor de tecnologia da empresa, o programa de estágio aceitará candidatos que tenham conhecimento autodidata em programação, sem exigência de graduação na área nem idade mínima.
Um dos grandes diferenciais do Programa de Estágio do Grupo Boticário é a Júnior XP, uma organização desenvolvida pelos mais de 80 estagiários da empresa. O modelo capacita os contratados desde o início da jornada, dando a possibilidade a eles de liderarem projetos que podem guiar o futuro do negócio como um todo.
"Com iniciativas como a Junior XP, a média de efetivação de estagiários no Grupo Boticário tem crescido e chegou a 64% em 2019, quando a média do mercado gira em torno de 50%. O novo processo de seleção de estagiários e trainees para 2021 tem o objetivo de ampliar esse número, buscando talentos diversos e que entendam nosso propósito de reinventar o futuro através da beleza", disse Renata Figueiredo, Head de Talentos do Grupo Boticário.
As vagas para trainees também estão abertas e são para todas as áreas do negócio, sendo que a novidade deste ano são posições exclusivas para a área de tecnologia tanto para quem já tem conhecimentos técnicos na área quanto para entusiastas de inovação de qualquer curso de graduação que tenham um perfil transversal, adaptável a mais de uma área. O candidato também deve ter se formado entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020.
Os candidatos devem se inscrever no site http://www.eufacobonito.com.br. Todos os processos serão virtuais e as inscrições vão até 1º de outubro.
https://br.fashionnetwork.com/news/Grupo-boticario-lanca-processo-d...
Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI