Conteúdo editorial abordará temas como gestão, sustentabilidade e responsabilidade social com apoio de Renner, Aegea, Be8 e Randoncorp.
Projeto “Retoma RS” quer ajudar a impulsionar os negócios no Estado por meio de prátics ESG (Crédito: Reprodução)
Ao longo dos próximos 12 meses, o Grupo RBS, junto de outras empresas, abordarão como as práticas ESG podem colaborar para a reconstrução do Rio Grande do Sul por meio do projeto “Retoma RS”.
Apresentado nesse domingo, 21, o projeto editorial foi construído em parceria com Renner, Aegea, Be8 e Randoncorp e envolve a publicação de conteúdos no Zero Hora e também na GZH e Gaúcha.
A proposta do grupo de mídia é dar continuidade ao projeto “Pra Cima Rio Grande”, que já combinava ações editoriais e institucionais em prol da retomada dos negócios no Estado, que teve mais de 90% dos seus municípios afetadas pelas enchentes nos meses de abril e maio.
Agora, o “Retoma RS” envolverá a publicação de diferentes conteúdos sobre gestão, sustentabilidade e responsabilidade social de forma não apenas a informar mas também impactar positivamente a sociedade e o setor corporativo do Rio Grande do Sul.
A estreia do “Retoma R$” acontece no próximo dia 31, quando será lançado o primeiro dos 12 cadernos especiais que acompanharão a edição do jornal Zero Hora.
Segundo o grupo, o projeto também terá videocasts, vídeo-reportagens, posts em redes sociais, programetes, uma edição do ZH Talks além de conteúdos publicitários.
As empresas parceiras irão participar do projeto também por meio da contribuição com conteúdos a partir de sua expertise e conhecimento das práticas ESG.
https://www.meioemensagem.com.br/midia/grupo-rbs-se-une-a-empresas-...
Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI