Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

COMUNICADO (release)


Com muita satisfação a WEBTEX Equipamentos, representante da empresa Suíça HUNZIKER, tradicional fabricante de tempereiros originais para teares, anuncia que a HUNZIKER abre sua filial no Brasil.


Com escritório de vendas e suporte técnico, a HUNZIKER BRASIL atenderá as tecelagens brasileiras, com estoque no Rio de Janeiro.

A HUNZIKER é atualmente o maior fabricante mundial de tempereiros e seus componentes.
Teares de importantes fabricantes como Picanol, Dornier, Sultex, Günne, Müller, Toyota, Tsudakoma, entre outros, são fornecidos originalmente com tempereiros HUNZIKER.
Com uma estrutura de pesquisa e desenvolvimento, além da produção, na cidade de Eschenbach (a 50km de Zurique), a HUNZIKER continua fabricando os tempereiros na Suíça, garantindo o nível de qualidade e vida útil dos produtos.

"Com a instalação da filial no Brasil, esperamos melhorar o suporte técnico aos clientes, principalmente àqueles que mudam a linha de artigos em produção para atender ás novas exigências das confecções e por conseguinte precisam adaptar a configuração do tempereiro. Também será um importante avanço para a solidificar a marca no mercado, pois as grandes tecelagens no Brasil já trabalham conosco" - informa Thomas Sachsse, Gerente Técnico da Hunziker Brasil.


"Importante observar que o Brasil importa os teares de fabricantes, europeus e japoneses, que já são clientes HUNZIKER e a WEBTEX já oferecia um serviço excepcional às tecelagens brasileiras. Com a filial, esperamos poder oferecer maior agilidade nas entregas e aumentar a participação em pequenas e médias tecelagens." esclarece Horst Sachsse, CEO da Hunziker Brasil.

Contatos poderão ser feitos através do :
telefone: (21) 2218-3774
email: vendas@hunziker.com.br
Site na internet: www.hunziker.com.br

Exibições: 183

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço