Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Impacto da correção da tabela do IR na arrecadação será de R$5,3 bi em 2015, estima Fazenda (Notícias Agência Reuters)

02/05/2014 - Impacto da correção da tabela do IR na arrecadação será de R$5,3 bi em 2015, estima Fazenda (Notícias Agência Reuters)
O Ministério da Fazenda estima em 5,3 bilhões de reais o impacto do reajuste de 4,5 por cento da tabela do Imposto de Renda da Pessoa Física na arrecadação federal de 2015, de acordo com nota divulgada nesta quinta-feira.
O reajuste da tabela do IR foi anunciado pela presidente Dilma Rousseff em cadeia de rádio e televisão na quarta-feira. O percentual é o mesmo concedido para a tabela vigente em 2014 e está abaixo da previsão de inflação para este ano.
Com o reajuste, estarão isentos do recolhimento trabalhadores que recebem até 1.868,22 reais, contra 1.787,77 reais atualmente. Também foi reajustada a dedução simplificada opcional para 16.595,53 reais, ante 15.880,89 reais neste ano.
A presidente também anunciou reajuste de 10 por cento nos benefícios do Bolsa Família, mas a Fazenda não informou o impacto fiscal da medida.

Exibições: 68

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de adalberto oliveira martins filho em 5 maio 2014 às 8:12

estimado Petrucio....acredito que poucos estão sentindo o que realmente está acontecendo com nossa economia...totalmente falida com quase 80 milhões, vivendo de programas assistencialistas de governo, o qual contempla os bolsistas com 10% de aumento !!!!!!ié a pura cretinice e ingerência de nosso governo, pois dentro de pouco chegará o momento que nao se terá mais $$ para continuar algo impossível de ser sustentado!! nao sou contra bolsas, porém deve haver critérios e tempo determinado, como tb fazer programas para incentivá-los a trabalhar!! e nao é o que acontece!! nao vejo saída, e este desgoverno nao pode mais continuar no poder!! nao vejo tb, politicos honestos e compromissados, acabam se contaminando facilmente, e torna-se apenas jogo de interesses e troca de favores...enfim, hoje nao temos mais um judiciário, um legislativo e um executivo que realmente possam ser dignos de respeito e moral!!!tfa /adalberto

Comentário de petrúcio josé rodrigues em 5 maio 2014 às 7:11

caro Adalberto,

existe uma corja digo súcia de  vandalos e assatantes, assaltado exatamente a galinha dos ovos de ouro.  o contribuinte é esta galinha. coitada (coitados), estão na mira de um grande  golpe que vem se perpetuando nos últimos 12 anos. A ERA, DOS LULINHAS PAZ E AMOR.

MANTEGA SÓ SABE PLANEJAR E DAR CERTO, AQUILO QUE PERMITE ENGORDAR A BOLSA DOS "CHEFES".

CHAME, CONCLAME SEUS AMIGOS E PARENTES, A VOTAREM EM GENTE SÉRIA, HONESTA.

PODEMOS AGORA ESCOLHER. BOM DIA COMPANHEIRO.

Comentário de adalberto oliveira martins filho em 4 maio 2014 às 11:15

4,5% !!!!parabéns D Dilma/Mantega!!! afinal é a inflaçao irreal!!!!!!agora reajustar 10% na bolsa familia...é a maior cara-de-pau!!!!  de onde vai continuar a sair este $$$é somente planos eleitoreiros!!! é vadiagem em busca de votos!!! nao existe vergonha na cara!!!

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço