Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Setores têxtil e de vestuário acompanha fechamento de postos de trabalho observado na maioria dos segmentos monitorados pelo IBGE.

Como ocorreu desde janeiro, os setores têxtil e de vestuário cortaram vagas também em novembro. Descolaram assim do comportamento da indústria em geral que manteve estável o nível de pessoal ocupado em relação a outubro, segundo a Pesquisa Industrial Mensal Emprego e Salário, realizada mensalmente pelo IBGE. Sobre novembro de 2012, a retração mais profunda foi decidida pelas empresas têxteis, cujo nível de pessoal ocupado caiu 2,90%, ante o recuo de 1,1% das confecções.

Da mesma forma, o valor real da folha de pagamento em novembro, comparado a igual mês de 2012, caiu, modificando o desempenho observado em outubro. A queda mais acentuada foi registrada entre as têxteis, cujo valor da folha caiu 9,1% na comparação entre os dois meses. O corte na folha da categoria vestuário foi menor, de 2,9%, mostra a pesquisa do IBGE. A indústria como um todo reduziu o valor da folha de pagamento em 3,70% em novembro de 2013, frente a novembro de 2012.

http://www.gbljeans.com.br/noticias_view.php?cod_noticia=5032

Exibições: 71

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço