Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Inscrições abertas! Executivo de TI do Ano 2024 reconhece os melhores profissionais do setor

Prêmio anual Executivo de TI do Ano é realizado pelo IT Forum desde 2001 e homenageia aqueles que mais se destacaram no segmento.

Imagem: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o prêmio Executivo de TI do Ano de 2024! O prêmio anual, que é realizado pelo IT Forum desde 2001, identifica e homenageia os profissionais que mais se destacaram ao longo do ano no setor de tecnologia.

A premiação é dividida em duas categorias. De um lado, concorrem CIOs ou principais executivos de TI das maiores empresas do país, independente do segmento. Há também uma disputa voltada para líderes da indústria de TI, na qual podem concorrer CEOs, presidentes e executivos de cargos equivalentes de companhias fornecedoras de tecnologia. Confira os detalhes abaixo.

Quem pode participar?

A inscrição dos candidatos ao prêmio Executivo de TI 2024 varia conforme a categoria.

Para líderes de TI, ela é dividida em duas etapas. Na primeira, um questionário sobre habilidades e estilo de gestão deve ser preenchido. Então, os participantes deverão adicionar à inscrição a descrição de um projeto que tenha sido executado com participação direta dos candidatos, além do resumo de suas principais conquistas nos últimos 12 meses.

Podem participar – e concorrer – executivos que foram capazes de aliar gestão, liderança e conhecimento em projetos de tecnologia. As inscrições podem ser feitas por CIOs ou pelo principal executivo de TI das empresas, independente do segmento.

As inscrições serão avaliadas por um júri composto por consultores, ex-CIOs, analistas de mercado e pelo time de conteúdo do IT Forum. Os três candidatos com melhor pontuação de cada uma das 21 categorias da disputa, divididas por setor de atuação, serão os finalistas. Entre eles, o executivo com a maior pontuação receberá o cobiçado troféu de Executivo de TI do ano.

Todos os projetos inscritos são analisados de forma anônima, sem que o comitê saiba que executivos e empresas estão avaliando. CIOs podem se inscrever através desse link.

Para líderes da indústria de tecnologia, a premiação acontece na forma de um “Editor’s Choice”, assim como ocorreu em 2023. Interessados também devem fazer suas inscrições por meio do formulário. Em seguida, a equipe de conteúdo do IT Forum fará uma curadoria para analisar as informações e indicar quais foram os executivos que mais se destacaram nos últimos 12 meses.

Os critérios utilizados para a indicação serão: a relação com a imprensa nos últimos 12 meses, biografia, presença social (redes sociais e mídia), relevância da empresa, resultados positivos da empresa sob a gestão do executivo, iniciativas e práticas ESG e ter pelo menos um ano na função.

Nesta categoria, podem participar – e concorrer – CEOs, presidentes ou cargo equivalente de empresas fornecedoras de tecnologia (Hardware, Software ou Serviços) que estejam a pelo menos um ano no cargo.

Os participantes serão divididos em seis categorias: fornecedores de “hardware”, “software” e “serviços”, além de “ESG”, ou seja, uma categoria para cada item que compõe a sigla – “sustentabilidade ambiental”, “social” e “governança corporativa”. Haverá um vencedor para cada uma das categorias. Líderes da indústria podem se inscrever através desse link.

Veja mais: Conheça os CEOs vencedores do prêmio Executivo de TI 2023!

A premiação

Os projetos devem ser descritos de forma simples e objetiva, de preferência pelo próprio líder, ou um participante ativo do projeto. Respostas claras, precisas e recheadas de dados podem ajudar na avaliação por parte do comitê julgador.

As inscrições começam nesta segunda-feira (25) e vão até dia 08 de junho de 2024.

Os vencedores serão revelados em agosto de 2024, durante cerimônia no IT Forum Praia do Forte, na Bahia.

No ano passado, a premiação celebrou 27 líderes – sendo 21 CIOs e seis executivos da indústria de tecnologia – e teve mais de 290 projetos de CIOs e executivos de tecnologia inscritos.

https://itforum.com.br/noticias/executivo-de-ti-do-ano-2024/

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 11

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço