Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Ideias de presentes para o papai

Já chegou agosto e, com ele, aquela data que a gente adora comemorar: o Dia dos Pais. E, na hora de presentear o paizão, nada demonstra mais carinho do que algo feito por quem se ama, um mimo feito em conjunto entre mãe e filhos. Hoje queremos dividir com vocês várias inspirações e ideias lindas de presentes para você fazer com seus filhos.

Um porta-gadgets é ótimo para o pai conectado, que precisa de algo para organizar e transportar seus equipamentos eletrônicos. Esse com diferentes divisões e fechamento de velcro ficou lindo e prático. Outra ideia é um tapetinho de caneca escrito “Pai” ou com o nome dele, para o papai se lembrar sempre desse dia especial quando for tomar seu café ou chá.

Falando em caneca, vimos mais essas duas outras ideias fantásticas: uma capinha para transformar a caneca em um porta-objetos super útil para o escritório do papai ou uma capinha, que pode ser de tecido, crochê ou tricô, para enfeitar a caneca e proteger as mãos do calor.

Mais duas ideias fofas com um toque pessoal: um molde de tecido da mão dos filhos, que você pode emoldurar para pendurar na parede ou colocar em um porta-retrato, e um cartão de Dia dos Pais feito à mão com apliques em tecido e botões. Não ficaram lindos?

Essas são só algumas ideias que achamos na Internet, mas vocês podem deixar sua criatividade ir muito além.  Agora é só preparar sua máquina, linhas e agulhas e criar seu presente de Dia dos Pais.

http://www.minhasinger.com.br/blog/inspiracao/ideias-de-presentes-p...

Exibições: 122

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço