Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Há algumas estações a gente já falava sobre a tendência das calças coloridas, mas a verdade é que a moda não pegou muito por aqui, só mesmo entre as mais descoladas. A tendência não fez tanto sucesso aqui no Brasil porque na Europa, homens e mulheres trocaram as calças básicas por outras de cores mais alegres como vermelhas e verdes.

A aposta da vez entre as européias parece ter mudado um pouquinho, mas ainda foge do jeans comum. As lojas e as ruas estão recheadas de jeans skinnys bem clarinhos, brancos e em um tom rosado claro - lindo! (veja foto na galeria).

Será que dessa vez a moda pega por aqui? A verdade é que esses modelos claros e justos têm mesmo mais a ver com o corpo sem tantas curvas das européias. Para nos que normalmente temos mais bumbum e culote se torna um pouco mais difícil de usar já que por conta da cor e do modelo a calça tende a marcar muito e pode passar de elegante para vulgar. Mas é sempre possível usar, o que vale é o bom senso e, se o bumbum for muito grande, uma blusa mais longa!

Fonte:|http://vilamulher.terra.com.br/jeans-claro-e-colorido-14-1-32-1629....

Exibições: 386

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço