Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIII

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIII

Não há dúvida de que o jeans metalizado veio para marcar o verão 2013. O tecido que despontou no inverno 2008, voltou às passarelas nacionais com força total para a estação em lançamento. Seja na sarja, no denim – ou até no jeather –, as marcas preferiram usar resinas para aplicar o efeito metálico na peça inteira.

Como um dos destaques na coleção da Ellus, o jeather metalizado compôs calças e jaquetas na cor prata. Segundo a marca, o visual é uma forma de representar a evolução do denim e de transformar itens básicos em peças-chave de um look.

O prateado também foi opção na coleção da masculina João Pimenta. Porém, o visual do denim brilhante, com leve aspecto metálico, também ganhou versões em peças com cortes alfaiataria.




Visual plastificado
A Osklen optou por misturar o visual metálico a um tecido plastificado em um modelo de shorts masculino. A cor predominante é o azul, mas a peça ganha novas cores com a mudança de luz, com o efeito furta-cor.

A Herchcovitch Men também usou o efeito plástico sobre uma sarja estampada. Para contrastar as texturas, a jaqueta tem as barras viradas, ombreiras e gola com o tecido opaco, sem estar resinado, o que acentua o efeito plastificado.

Da mesma forma, a Ellus aplicou o efeito plástico localizado em um macaquinho que mistura tons de azul ao preto e ao branco.

Fonte:http://gbljeans.com.br/noticias_view.php?cod_noticia=3888

Exibições: 429

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIII para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIII

© 2021   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço